Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ser tia da Jú é bom demais....

    Bom gente, dando continuidade ao post em homenagem aos sobrinhos e sobrinhas, hoje eu quero contar para vocês um pouco como é bom ser tia da Ju, ou Julica, ou Juju.... Ela tem 17 anos de pura simpatia!!


    Eu adoro ser tia da Julia, porque ela é uma menina (pra mim ela sempre vai ser menina, não importa a idade)  muito doce, meiga e ingênua!! Ela tem os olhos mais lindos do mundo e um talento de tirar o chapéu... 


    A Jú ama tirar fotografias e o seu trabalho é muito bom, de verdade, não é mimo de tia não!! Vou colocar umas fotos dela para vocês verem e comprovarem que eu não estou mentindo!


    Quando criança ela não tinha muito esse negócio de falar errado não, ela falava certinho.... ela só puxava o J bastante e virava quase que um X, por exemplo Xúlia ao invés de Julia / Xaqueta ao invés de Jaqueta... Mas ela falava tudo certinho, pelo menos que eu me lembre né família??? Rsrsrs.... 


    A história engraçada que eu vou contar da Jú é na verdade uma mania que ela teve por algum tempo quando criança, toda criança tem uma mania! Uns chupam chupeta, outros mordem os coleguinhas, outros fazem xixi na cama e etc.... Mas a Jú tinha uma mania um tanto quanto engraçada... Ela não comia muito bem, nada de verdinhos no prato dela, se ela visse algum verdinho já fechava a boca e não comia mesmo! Mas em compensação ela comia PAPEL HIGIÊNICO, limpo é claro!!! A gente sempre tinha que deixar o banheiro fechado, porque senão já viu né?? Rsrsrsrs..... 
    Numa das vezes que minha irmã pegou ela comendo papel higiênico, tirou todo o papel da mão dela e fechou a porta do banheiro, mas depois de uns minutos ela estava mastigando de novo, aí você pensa na face de dúvida da irmãzita né?? Quando ela foi inspecionar a mãozinha da pequena encontrou papel higiênico entre os dedinhos, hehehehe.... malandra essa minha sobrinha né??? Imagina a cena:


Mãe: Abre a mãozinha filha!
Júlia: Mas não tem nada mãe...
Mãe: Deixa eu ver direito!!
Júlia ... 

Hahahaha..... essa Juju é mesmo uma gracinha....

    Gente, para não dizer que eu estou mentindo em relação ao trabalho da Jú, estou colocando algumas fotos para vocês verificarem e me darem a própria opinião nos coments, rá!


Essa é a minha menininha....


Colorida, preto e branco, simplesmente linda...



Beijos e até a próxima pessoas lindas....






3 comentários:

  1. Adoreeeei!!! Tenho uma história recente que vc ainda não sabe, ela contou na mesa hoje pra nós...hahahaha..
    A Ju nos contou que toda vez que as roupas limpas chegam para guardar, ela adora "roubar" as meias do meu pai. São mais quentinhas, confortáveis, enfim, ela sempre pega pra ela.
    Acontece que no ano passado ela trabalhou na Levi's. Em um fatídico dia, esquecendo de filtrar as palavras, ela estava guardando/dobrando algumas peças que havia mostrado pra um cliente, enquanto conversava com uma colega de trabalho..Com toda a ingenuidade do mundo, que vc conhece tanto quanto eu, ela me solta"
    -Ai, sabia que eu adoro roubar meias?
    HAhahaha, imagina a cena. Na hora ela tentou concertar, mas o estrago já tava feito, agora era só rir mesmo...

    Continua a mesma!! Ingenua como sempre, hahaha! Linda!
    Amo vc Juju!! bjoooos

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA Pê! lindinha mesmo a Julia ,fiquei conhecendo sobre o gosto por fotografia e o trabalho dela através de publicaçoes suas... lembra que até pensei ser de outro estado pq não conhecia o sobrenome Demarque(rsrs).Ai ai cada história pra recordar...bom me veio a mente a historia de minha sobrinha Yasmin que por volta dos 4 anos viajou para o interior e viu vaquinhas pastando... logo veio a pergunta: elas são de plastico?por causa do desenho da tal na caixa de leite hihi ela achou que pegavam colocavam na embalagem e estava pronto o leitinho dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pê, amei seu blog!!!
    Como tia da Júlia também, endosso absolutamente tudo que vc comenta dela, e acrescento mais, ela é muito doce, meiga, um ser humano incrível . Sabe aquelas pessoas ( raras hoje em dia ) em que a gente adora estar perto? Pois é, ela é assim simples e naturalmente agradável,e é por isso que agradeço muito a Deus por poder fazer parte da vida dela!!!

    ResponderExcluir