Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Véspera de feriado é tudo de bom!!!

   Gente, coisa boa é emendar o feriado e acordar na véspera do feriado com aquele pique todo para chegar logo a noite e curtir tudo o que há de melhor!!!
   Na quinta feira a noite eu estava toda empolgada, fazendo malas e arrumando tudo para o feriadão, em compensação a sexta foi tão esquisita que até perdeu um pouco o clima, massss nada que uma viagem de 4 horas até a praia, (150 Km ou nem isso) não nos deixe pensativas de como aproveitar um feriadão, né?
   Tá certo que o feriadão foi suuuper chuvoso e que a gente saiu pouquíssimo de dentro de casa, mas valeu muito para descansar, conversar, jogar e brincar! Eu já fico sempre pensando no próximo feriadão, que infelizmente sera só no carnaval, rsrsrsrs...
   Falando em arrumar as malas e feriado de carnaval, vou contar uma historia pra vocês... Todos sabem que eu casei com o homem mais lindo do mundo em janeiro né? Então o carnaval foi a nossa primeira viagem como marido e mulher e o marido não arrumou nada, a não ser os jogos dele, essa historia de jogos fica para um outro post, enfim.. eu arrumei a mala, deixei tudo prontinho e fomos enfrentar o congestionamento! Chegando lá o marido resolve tomar um banho relaxante e então solta a pergunta: amor, onde estão as cuecas? E adivinha?? Eu esqueci de colocar cuecas nas malas, rsrsrsrs.... a família inteira ficou tirando o maior barato da minha cara e as vezes tiram ate hoje, mas pelo menos eu aprendi a lição, nunca mais esqueço as cuecas do marido, rsrsrsrs!!! Final da historia: o marido usou umas cuecas do meu pai e também as próprias sungas e viveram felizes para sempre...
   E vocês, também foram viajar? Tem uma historia engraçada assim também?? Conte pra mim!!


Beijos...




Essa praia é o nosso refúgio, Boracéia, linda e deliciosa como sempre!
Foto de Jamil Coelho Vaz - http://www.panoramio.com/user/2284278?with_photo_id=14400629

2 comentários:

  1. Pê, vou estreiar os comentários!! Eba!!
    Minha história (nada engraçada) desse feriadão foram as 65 (isso mesmo, acabei de contar) picadas de mosquito (ou seja lá o inseto que me picou)que não me deixam esquecer nenhum segundinho da viagem hahahha...Fora essa tragédia, esse feriado foi super especial!! aniversário de namoro, presentes, chuvinha romântica...tudo de bom..Parabéns pelo blog!! Não desanime nunca! Isso vira uma terapia hahaha..Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Pê adorei esta novidade sua.neste feriadão fui curtir Minas Gerais...e o engraçado foi meu vozinho de 86 anos perguntar da minha mãe para mim sendo que ela estava junto ... então virei pro lado dela e disse: mãe o vô perguntou se vc está bem?!! rsrs até ele riu.mas não é memoria ruim a dele não viu é que sempre vou sem ela.

    ResponderExcluir