Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É um meninão!!!

    Gente, imaginem só... meus pais tiveram nada mais, nada menos do que 4 filhas, tudo MULHER, imagina quanto que eles não gastaram em absorvente??? Sem contar as TPM's (imagina 5 mulheres juntas), as brigas, as choradeiras, as risadas, as cólicas, os namorados, as amigas das 4 filhas, rsrsrsrs.... Quanto trabalho hein???


    As filhas cresceram, casaram e de repente veio a notícia, vocês vão ser avós!! Até posso imaginar meu pai pensando: agora sim vem um menino! Mas as coisas não são bem assim... As meninas reinam na nossa família, tinha que ter mais mulheres para completar a família, aí vieram a Cecília e a Júlia nos trazendo muita alegria!


   Aí você me pergunta: Tipo assim, não nasce homem nessa família não???


    Mas ele veio, enorme, fofo, gostoso, querido e mimado por todos.... Nasceu o primeiro meninão da família: NICOLAS!! Veio na hora certa, todo mundo pra mimar, beijar, apertar, sentir ciúmes, opa... sentir ciúmes??? Claro né gente, imagina que a Cecília e a Júlia reinavam como únicas netas, as únicas crianças na família, e de repente veio um menino pra acabar com o reinado das mulheres na família??? Sempre rola um ciuminho básico!


    Ele nos trouxe sempre muito orgulho, ele como bebê era um anjinho, não chorava muito, era muito engraçadinho, gostava de beijos, amassos, mordidas, carinho, era uma delícia de bebê!!! E ele é uma delícia de meninão, ele fez 10 aninhos no mês passado e está numa fase engraçada, que não é nem criança e nem adolescente ainda né??


    Não sei se minha memória é muito falha, mas eu não me lembro de muitas histórias engraçadas do Nic, eu me lembro que a gente ria muito com ele, mas não lembro de uma história específica. Ontem até fui consultar os universitários, mas não rolou muitas memórias na hora... Masssss, é claro que eu vou contar aqui umas particularidades né??? Rsrsrs....


    Quando o Nic tinha uns 4 anos ele não gostava de nenhum super herói que já existia, então ele decidiu inventar o GATO VERDE, rsrsrsrsrs.... as vezes você tava assim na mesa conversando com outras pessoas e ele vinha de mansinho e dava um: GATO VERDE, arrrrrr.... A gente se divertia com ele!!!


Gato Verde, tipo assim?
Acho que precisaria colocar uma máscara tipo do Zorro... Rsrsrs....

    O Nic também tinha um vocabulário próprio e algumas das invenções dele são:

Pointé - que significa Parabéns pra você (de aniversário mesmo) toda vez que alguém acendia uma vela, ele já sabia falando pointé, pointé....
Puma - não sei porque, mas isso significava tampa.
Tulo - ficar de joelho ou ajoelhar. Ele usava mais essa palavra quando queria ficar de joelho na cadeira para alcançar o prato e comer sozinho!!

    Bom gente, estou ansiosa para terminar a saga dos sobrinhos, pois tenho alguns assuntos a abordar!!! Rsrsrs... 

Beijos e uma ótima semana!!!

OBS: Fico devendo uma foto do Nic, mas eu realmente não tenho uma foto legal dele no pc, vou fuçar em casa e depois eu posto, ok??? Fuiiii...



2 comentários:

  1. que delicia este eu conheço de perto e de conviver... eu sempre tinha receio de traze-lo em casa e servir algo que ele não gostasse mas que nada até pão de alho ele curti(rsrs) ele e o meu filho sempre que estavam juntos inventavam brincadeiras legais sem precisar de brinquedos caros pra ser feliz.ahh adoro esta familia.

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu revi os meus pais nesse post... 3 meninas também e até vir morar fora nunca comprei um pacote de absorventes sozinha... :) minha mãe sempre comprou pra todas de uma só vez!!! e agora com a 1a neta a história foi parecida..grande expectativa pra vir um menino e Deus nos trouxe de presente a Laura... nosso tesouro é mais uma menina!!! :)

    ResponderExcluir