Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012 CHEGOU???

Bom dia pessoas especiais!! Um ótimo ano novo para todos, com muitas realizações!!!

   Para falar a verdade a virada de 2011 para 2012 foi meio humpf esse ano, sem muita diferença na minha vida, POR ENQUANTO! Com ênfase no por enquanto! Com certeza em breve trago notícias fresquinhas sobre a nossa crazy life!!!
   
   Terminei 2011 e não terminei a saga dos sobrinhos, postergando coisas importantes né dona Pêtra?? Pois é gente, esse é um defeito muito feio da minha pessoinha! Me perdoem, please?!?!?!?

   Faltou eu falar sobre a princesinha da família, a Ana Carolina.... O mundo dela é cor-de-rosa e tudo é conto de fadas, também ela só tem 6 anos e na minha opinião essa é a melhor fase da vida de uma mulher! As crianças nessa fase se divertem com tão pouco e é tão gostoso ver como elas descobrem o mundo e se maravilham com pequenas descobertas! E quem é que não tem vontade de voltar pra barriga da mãe e de ser criança de novo???

   A Ana é muito inteligente e muitas vezes a gente precisa tomar cuidado com o que falamos perto dela, porque pode ter certeza que ela não vai esquecer tão fácil e se ela não entender, pode ter certeza que ela vai perguntar!!!

   Uma vez há um tempinho atrás a Aninha estava na farmácia com a sua mãe e quando elas estavam chegando no caixa ela avistou uma prateleira com camisinhas, estavam lá, brilhantes, de todas as cores e sabores, pensa em como elas brilharam muiiiito justamente naquele momento??? A Ana mais do que depressa pergunta: mãe, o que é isso?? Hahahahaha, eu não queria estar na pele da minha irmã nessa hora, mas ela se saiu bem e respondeu: é um preservativo filha! E adivinhem???? Ela respondeu assim: Ahh tá! E nada mais minha gente.... minha irmã deve ter pensado: UFA, foi por pouco!!!

   Agora meu povo, me respondam, por que cargas d'água eles colocam as camisinhas tão baixo??? Além de ser impróprio para as crianças, ainda é constrangedor ficar acocorada escolhendo camisinha né???

   Acho que ela não falava muita coisa errada, trocada... A única palavra que ainda persiste no vocabulário dela é VANDERIA, no lugar de lavanderia!!! Fica tão engraçadinho ela falando assim que dá até dó de corrigir!

Ficam aí algumas fotos da molecada para vocês curtirem!!!


A Ana e o Tio Mi...


Os seis sobrinhos mais lindos do mundo!!!


Os culpados por tanta beleza!!!


    A macacada reunida!!! Família linda que eu amo tanto...
 
   

2 comentários:

  1. Ah... ela facilitou muito a vida da Tina! Tinha que ter perguntado o que é preservativo...kkkk!
    A Ana é muito linda!!!! bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Glau, dessa a Tina se safou, mas olha que já teve piores, rsrsrsrsrs.... A gente não conta para preservar né??
      Beijo!

      Excluir