Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Casa nova, vida nova!!

Boa segundona pessoas lindas!!!

   Gente, eu mudei de casa, êêêêêê!!!!
 
   Agora sim eu tenho um cantinho bem gostoso para chamar de meu, mas na verdade não é meu porque é alugado, mas digamos que está sob minha custódia por 30 meses, rsrsrsrsrsrs....
 
   Posso receber visitas, cuidar do quintal, matar cuidar as plantas, lavar quintal, ter mais espaço para limpar, o que do meu ponto de vista é muito bom, porque significa que eu também tenho mais espaço para guardar as nossas coisinhas!

   Dizem que toda mudança é boa, mas na minha opinião, existem algumas mudanças repentinas que nos abalam e nos desestabilizam, então eu acredito que as mudanças planejadas são ainda melhores que qualquer outra! Essa mudança significa muito para nós como casal, significa acima de tudo preparação! Aí você me pergunta, preparação para o que?? E eu te digo, preparação para mudanças maiores que virão em breve, sonhos que compartilharei em breve com vocês!

   Ontem foi bem interessante, eu acordei cedo para preparar café da manhã para a família e para dar conta das coisas da casa, e na rua de trás da nossa casa tem uma feira de rua, dessas bem brasileiras sabe? E na rua da frente tem um rapaz que adora funk,  e ele acredita que todas as pessoas gostem de funk tanto quanto ele, daí ele compartilha as músicas com toda a vizinhança, então eu estava lavando o quintal ouvindo a gritaria da feira de rua e ouvindo o funk do vizinho e eu pensei por um instante, esse é o meu Brasil!!! Um dia eu posso até sentir saudades disso tudo...

   Eu estou bem feliz com essa nova etapa e com a nova casa, o problema é que a nossa casa era bem pequena e essa é maior, então faltam alguns móveis que eu estou querendo fazer, óhmeldeus!!!

   O que vocês acham desses sofás feitos com pallets?? Eu tive essa ideia e clamei por socorro para refinar a ideia com a Sheila do blog http://dedentropracasa.blogspot.com/ e não foi que me apaixonei ainda mais pelos sofás pallets??


O detalhe é a capa em patchwork, linda demais!! Achei que o pallet poderia estar pintado de branco, mas ainda assim é lindo!! (recyclart.org)


Muito aconchegante esse sofá, imaginem-se lendo um bom livro nesse aconchego todo.... (recyclart.org)


Eu não gosto de amarelo, mas gostei mesmo foi do gatinho branco ali atrás!!! (blogdareforma)

Beijinho e uma semana ótima para todos!!!



6 comentários:

  1. B om dia pê! vizinhos que compartilham música tenho aos montes kkk eh funk,forró,e afins num vol . que nem eu acredito que eles aguentem... mas tb tem as boas pq em 2 ruas paralelas a minha tem uma igreja assembleia de Deus e Ebnezer então sou agraciada com louvores na segunda quarta e quinta.Uau muitas novas neste janeiro heim pê.minha opiniao sobre o sofá esta mais que aceita(rsrs)e por fim nada melhor que seu cantinho tive experiencia de morar com familia e marido e por mais que seja a melhor familia sempre tem incomodos.DEUS vai continuar abençoando vcs no tempo dele. bjks boa semana no seu lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eli, família é uma benção, na medida certa né?? Rsrsrsrs!!! Estamos super felizes graças a Deus!!

      Excluir
  2. Parabéns pela casa nova! Mais uma conquista de vocÊs! E continue sonhando e realizando é isso que movimenta e alegra nossa vida!!! Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Glau, o que nos movimenta são os nossos sonhos e anseios né? Sem objetivos futuros a vida seria muito monótona!!

      Excluir
  3. pê vc viu como a feira da avenida é bem feirão...kkkkkkkkkk to fazendo academia acho que na rua da sua casa pê... que é na rua do postinho... rsrsrrs beijos pê!!! muita felicidade na casa nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Dani, é na outra rua então!!! Rsrsrs... é na D. Pedro I...
      A feira é ótima, a família do meu marido ficou encantada que tinha até Cajá na feira!! E eu achei Pequi!!
      Beijo!!

      Excluir