Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É carnaval!!!

Boa sexta-feira, véspera de feriadão de carnaval para todos!

    Gente, eu já falei que véspera de feriado é tudo de bom aqui ó! Massss véspera de carnaval é tudo de muito bom né???

    Acho que pela primeira vez em muitos (para não dizer quantos) anos eu vou ficar em casa nesse carnaval... óóóhhhh... cara de espanto!!
By the way, eu cortei o cabelo ontem e estou mesmo parecida com essa fofurinha, só não está tão curto e essa franjinha me deixaria parecida com uma pizza cheia de orégano (por causa das pintinhas)!

    Eu e o marido não gostamos nadinha daquela muvuca que o pessoal curte no carnaval, os trios elétricos, e tudo mais que aparece na TV, para ser bem sincera eu tenho uma vaga lembrança de uma vez que meu pai me levou para ver um desfile aqui em Santo André mesmo, mas isso faz pelo menos uns 20 anos, óhmeldeus tô velha, tenho até curiosidade de assistir um desfile de escola de samba lá na avenida soltando serpentina e jogando confeti nos outros, mas as imagens dos trios elétricos simplesmente me atemorizam, você consegue se imaginar numa muvuca como essa??? Eu sinto falta de ar só de olhar pra foto, rsrsrsrsrsrs....



    Pois é minha gente, nós decidimos ficar em casa mesmo e isso é o que a falta de tempo faz com as pessoas, o marido queria muiiiiiiiito ir para praia, não que eu não quisesse, imagina esse sol, a praia linda, uma rede gostosa, hummm... Volta Pêtra!!! Ops, então minha gente, continuando.... é que ainda tem muita coisa para colocar no lugar em casa, afinal não faz nem um mês que mudamos né??? E eu não peguei nenhum dia off do trabalho para arrumar a casa! Ou seja, eu sou uma mulher vitoriosa de estarmos tão bem por enquanto, humildade zero, rsrsrsrsrssss!!!

    Acreditem se quiser, eu tirei umas fotos para publicar aqui e pedir umas opiniões importantes sobre como fazer alguns ajustes na casa, mas adivinhem??? Eu não encontro a porcaria do cabo para passar as fotos para o computador.... buáááá! 

    Então eu vou ter que me acertar com as ideias do marido mesmo, gente é super difícil ser casada com um arquiteto, ele tem muitas ideias e eu também, aí pra acertar uma em comum é bem complicadinho!!! Mas eu vou fazer assim, eu tiro fotos do antes e do depois e vocês vão conferir como minha casa está progredindo, e enquanto isso eu encontro o cabo, rsrsrsrsrs...

    E vocês vão fazer o que no carnaval?? Vão pular, vão se enfiar na muvuca de um trio elétrico, vão viajar, vão trabalhar, vão namorar??? Espero que vocês tenham um feriado muito gostoso e que fiquem com Deus!!!

    Beijos e até semana que vem!!
    

4 comentários:

  1. e nós duas hein ... depois que se corta cabelo curto 1 vez ta sempre querendo cortar(rsrs) cara de pizza kkk a minha fica de bolacha Maria.eu quero sossego e definitivamente até chegar a uma praia não vai ser fácil então o jeito eh curtir um sesc e passeio em Jundiaí .bom "descanso" para vcs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eli!! Bom descanso para vocês também!!

    ResponderExcluir
  3. oi pê!!! viajar sim... muvucar... jamais...kkkkkkkk
    é tudibom poder curtir em família em um lugar bem bem bem, sossgadinho, até mesmo porque muvucar com o dani e a luiza seria bem complicado...kkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani, muvucar com ou sem crianças, não mesmo!! Vou muvucar lá em casa com o maridão, hehehehehe!!! Beijo e bom feriado!!

    ResponderExcluir