Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Férias?? O que é isso mesmo???

Ola pessoas felizes, tudo bem com vocês???

   Eu dei uma sumidinha né, mas foi coisa rápida e eu já estou de volta... O que aconteceu foi que eu tirei uma semana de um ensaio de férias! Fiquei super feliz com a noticia de sair por uma semana e poder descansar um pouquinho, já que eu não tirava férias há dois anos! Porém nem toda historia tem um final feliz ou um começo feliz ou talvez os dois...
 
    Estava eu toda feliz e contente quando na segunda feira passada eu levei a Mitsi no veterinário e ele me falou que eu teria que leva-la todos os dias daquela semana! Tudo perfeito se a clinica não ficasse há quase 30 quilômetros da minha casa... Eu aqui no fim de mundo de Santo André e a clinica la na Vila Prudente em SP...

     Se fosse só isso tudo bem, mas sabe que horas todos os dias? As 16:00h., pra ir uma beleza e pra voltar??? Pense numa pessoa que se irrita no trânsito, eu é claro!

   Bom, a minha semana resumiu-se em acordar junto com o marido todos os dias as 06:40h. da matina para leva-lo ao serviço e poder ficar com o carro. Quem disse que eu conseguia voltar para a cama depois?? Ai você lava roupa num dia, o quintal no outro, limpa a casa no outro, e faz almoço todos os dias pra não morrer de fome né e quando vê já é hora de tomar um banho e se arrumar para levar a gatinha para um passeio básico... Voltando para casa já na hora de fazer janta para o maridão comer rapidinho e zarpar pra faculdade...

     Esses foram meus dias de ferias, pelo menos a Mitsi não precisou operar e eu economizei R$300.00!! Ela não precisou operar porque o dedinho dela caiu sozinho (eu prefiro acreditar que foi isso mesmo e não que ela possa tê-lo arrancado com seus dentinhos afiados). Ai foi um tratamento forte de antibiótico e limpeza diária das feridas e ela já esta bem melhor!!

    Não quero me prolongar, mas para piorar a minha semana, eu fiquei sem internet em casa e numa luta terrível com a NET para que eles resolvessem o meu problema e adivinhem?? HOJE a internet funciona que é uma beleza.... uma semana depois do previsto!

    Espero que a próxima semana que eu tirar ferias seja um tempo bem diferente, já que só Deus sabe quando essa semana será!

    Hoje quando cheguei ao trabalho e tive finalmente algum acesso a internet, vi que na internet esta bombando um vídeo engraçado, dá uma bisbilhotadinha, vale a pena!!!


    Esse menino do vídeo não parece aquele dos cigarrinhos de chocolate???

   

Um beijo para todas e uma ótima semana, seja de descanso ou de trabalho...

2 comentários:

  1. BOM DIA, BOAS FERIAS E VÊ SE CONSEGUE IR AO MENOS NO RETIRO DE MULHERES VAI FICAR TUDO PRA FAZER DEPOIS MAS PELO MENOS VAI TER 3 DIAS DE MIMO ,DESCANSO ETC.BJS QUERIDA Pê.

    ResponderExcluir
  2. Aii Eli, eu não vou conseguir ir no retiro, to muito sem grana por causa desses gastos todos com a Mitsi...
    No ano que vem eu vou!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir