Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ano novo, vida nova!!!


Aí você me pergunta, tá muito louca Pêtra?? Já estamos em abril e você vem falar de ano novo??? Calma gente, muita hora nessa calma!!

   Daí que essa semana foi meu aniversário, exatamente na quarta-feira e pra mim é sim ano novo e vida nova!!! E eu estou passando aqui para dar notícias fresquinhas dos meus 28 aninhos de vida!!! 

    Me perdoem por não ter dado notícias antes, mas minha vida está super, hiper, mega corrida e eu não estou conseguindo vencer todas as tarefas, vocês sabem como é né?? Eu até fico meio chateada sabe, mas como não adianta nada ficar chateada, então vamos logo ao que interessa!!!

    Então queridas e queridos (só para o caso de algum homem ler esse post), trago noticias quentinhas pra vocês sobre nós e nosso futuro!!!

    Eu e o maridão decidimos que vamos tentar engravidar, uhu!!! Nós achamos que eu já estou ficando velha para a função e por isso é melhor correr, rsrsrsrsrs...

    Brincadeirinhas a parte, nós conversamos seriamente sobre o assunto pois acreditamos que filhos são responsabilidades muito sérias e como já estou com 28 anos e depois de algumas tentativas sem engravidar o assunto ficou mais sério!

    Ontem eu fui à médica e conversei com ela sobre a nossa vontade e as nossas tentativas, ela disse que só é considerado um caso de dificuldade de engravidar mesmo, depois de 12 meses de tentativas com relações de 2 a 3 vezes por semana sem nenhum contraceptivo! Como esse não é o nosso caso, teremos que contar um ano a partir de agora! Mas ela foi muito legal comigo, pediu para o marido fazer exames também e me passou muita tranquilidade em relação às minhas preocupações!

    Portanto minhas amigas e amigos, a partir de agora estamos oficialmente tentando aumentar a família e a qualquer hora o nosso presente pode chegar e eu confesso que estou muiiiito feliz e um tiquinho ansiosa!! Eu tenho certeza que Deus me deu um instinto materno muito grande e ser mãe é um dos maiores sonhos da minha vida!! Peçam ao Papai do Céu para dar uma forcinha pra gente???

    Desejo uma ótima sexta feira 13 para vocês! Não acreditem nas superstições não, essas coisas não existem!!! E um final de semana maravilhoso!!!

Beijos!!!


 

2 comentários:

  1. Yuhuuuu!!! Adoro famílias aumentando! Parabéns Petra! Desejo que esse "novo ano"seja muito feliz e que teu sonho se realize. Afinal, é muito bom saber que gente boa cm vcs quer ter filhos. O mundo precisa deles! Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. E QUE ASSIM SEJA ...GOSTEI DO ANO NOVO SEU BONITINHA...MESMO TENDO TANTOS SOBRINHOS QUE ADORA SABIA QUE NÃO CONSEGUIRIA FICAR TANTO TEMPO SEM TER BB.BJKS ACHO QUE NOSSAS TURMA DA IGREJA ESTA TODA INSPIRADA POR TER FILHOS UMA JÁ ESTA E AS OUTRAS TENTANDO ...COMO EU VC E PRI

    ResponderExcluir