Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Final de semana mara!!!

Boa segundona para todos com ótima disposição, êêêêê!!!!

      Aí você me pergunta, nossa mas por que tanta disposição assim, minha filha???
      E eu te respondo: Final de semana maravilhoso ao lado do maridão, na praia, curtindo um chamego, com direito à camarão e lula num restaurante a beira mar!!!!
      Aí você me pergunta de novo: E o frio???
      E eu te respondo de novo: No sábado entrei até no mar menin@!!! Mas ontem eu confesso que fiquei de moletom e embaixo da coberta a maior parte do dia (detalhe que eu e o marido dormimos 14 horas de sábado para domingo, rsrsrsrs), masssss o sábado foi ótimo na praia e o domingo foi ótimo em casa!!!

      Gente, ontem Deus nos deu um presente extraordinário!!! Eu sempre ouvi falar que lá na praia tinha tanto pássaro que era capaz de ter até tucano, mas eu sempre duvidei dessa história de tucano, né??? Tipo lá na Amazônia ter tucano, arara, e todo tipo de pássaro eu até entendo, mas ali no litoral norte de SÃO PAULO??? Ahh tá!
       Mas para minha surpresa um tucano lindo demais veio no nosso quintal duas vezes comer umas sementinhas, gente, ele estava há alguns metros da gente e foi uma cena linda!!! Pena que eu não tava com a máquina ali pertinho e eu que não era louca de mover um dedinho para assustar o bichinho, né??? Foi fantástico, uma experiência inesquecível!!!

      Uma ótima semana para todos e que venha o feriado!!!

Um comentário:

  1. Com um final de semana desse pra lá de bacana, claro se acorda na segundona mais que animada!!!
    bjs

    ResponderExcluir