Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saudades...

    Você já sentiu saudades de um lugar que esteve uma vez só?? E saudades de um lugar em que você nunca esteve??
    Ou então vontade de comer algo sem saber o que é??
    Pior ainda... você já sentiu vontade de voltar para o útero da sua mãe???
    Então, me parece que essa semana eu estou com tudo isso misturado dentro de mim, uma vontade louca de ir embora para não sei onde!!!
    Quando acontece isso com vocês, o que vocês fazem???

Até qualquer hora, em qualquer lugar, comendo qualquer coisa!!!

4 comentários:

  1. olha essas vontades também sinto quase sempre...kkk mas a maior delas que também é a que sempre tenho é essa vontade de querer comer algo e não saber o que é... ai vou comendo procurando se é o que eu quero ou não... mas isso ja ta deixando doidaaaa...kkkkk (justificativa para o ponteiro da balança) kkkkkk
    mas falando sério agora...as vezes também sinto essa vontade de mudar, fazer algo, buscar novos rumos... o segredo é ter paciência e buscar no seu interior algo que te de um up... sabe!!! tenta fazer um passeio, conhecer um lugar novo aqui mesmo perto da gente, acho que pode ajudar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dani... Nem me fale do ponteiro da balança, isso tem me deixado bem desanimada ultimamente!
    É uma boa ideia conhecer um lugar novo Dani!!!
    Talvez resolva fazer exercícios, resolve os dois né???
    Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Vontade de voltar ao ventre ma mamuxca nao sinto nao, rss mas saudades de lugares, pessoas, situacoes, e comidas, haaaa menina nem te conto , vivo sentindo e sinto vivendo juro! Aqui na Noruega tem liguica de todo tipo e sabor, MENOS liguica toscana, aquela que dentro é carne de porco moida, sabe qual é? com umas gordurinhas acho vai carne bovina tb nao sei, rssss eu fazia farofa de liguica toscana, ai no Brasil fervia ela pra carne nao se soltar depois cortada em rodelas e fritava na margarina hummm CALORICO E MEIO, rss quando estava quase frita eu ralava um cebolona e tascava dentro com farinha e fritava mais ainda, esses dias senti tanta saudade DESSA LINGUICA que cheguei e senti o cheiro dela fritando em algum lugar o cheiro vinha da casa dos vizinhos, rsss meu marido disse, que eu tava enganada por que aqui nao tem essa liguica, impossivel ser os vizinhos, mas olha eu abri a janela e tudo o cheiro era muito real mas só sentia, rsss sai no google olhando foto de linguica kkkk e ficando só na vontade. Saudade é uma coisa que doi as vezes né? Mas que bom temos do que senti saudades, um grande abraco adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Wilqui, eu morro de medo de sentir essas vontades loucas quando estiver na Alemanha!!! Eu adoro Catupiry, aquele do bom mesmo sabe? E já algumas formas de sempre ter um pacotinho lá na Alemanha, descobri que dá pra congelar!!!
      Se não fosse justo linguiça eu até mandava um pacotinho pra vc, rsrsrsrs!!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijo!

      Excluir