Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Busuu.com

Boa terça feira linda de sol pra você!!!

     Como foi o final de semana de vocês?? Só na correria? Porque o meu foi assim mesmo, só na correria, rsrsrsrs...

     Eu vim aqui hoje contar para vocês sobre um site que me ajuda na hora de aprender o alemão! É o www.busuu.com , um site de idiomas bem legal!! O site é prático, um pouco fraco confesso, mas você precisa ter em mente que é um site e não uma escola de idiomas, né??

     O "curso" tem níveis de aprendizado e em cada lição você encontra o vocabulário, diálogo, escrita, contato com outros alunos (o que eu não uso muito, porque não estou num nível que já dê para conversar em alemão né?), gravador de voz para os mais moderninhos, revisão com uma série de exercícios (essa é a minha parte favorita) e você pode imprimir a aula (estará em pdf) e também baixar o áudio da aula com todo o vocabulário e o diálogo! Pode não ser assim uma Brastemp, mas já dá pra sair do Tupinikim alemão!!

     Algumas ferramentas do site são grátis, mas depois será necessário pagar para ter acesso ao pdf da aula e ao áudio, não é caro não e tem pacotes que ficam mais baratinhos! Se você quiser aprender uma nova língua, dá um pulinho lá!!

     Estou meio sumida por aqui né? Estou passando por um momento um pouco deprê da minha doce vida, mas eu estou me esforçando para ficar 100% e voltar com tudo aqui no blog tá??

Beijinhos e ótima semana!!!

Um comentário: