Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

É gripe???

Olá pessoas lindas, tudo bem?

     Aposto que muitos de vocês pensaram: É gripe? Benegripe!! Vai dizer que não???
 
     Na verdade eu nunca testei o Benegripe, mas nas atuais conjunturas eu estou precisando de qualquer coisa que extermine esse vírus maléfico da vida da minha família!!! Que dramatização barata, rrsrsrsrs....
   
     O marido está há três semanas com tosse, daquelas de tossir até vomitar, sabe? Já fomos duas vezes no pronto socorro e eles dizem que é sinusite e ele já está no antibiótico desde sexta a noite! Mas além disso, agora teremos que comprar uma maquininha de inalação ou achar alguém que tenha uma pra emprestar (tá difícil viu?), apesar de que é meio estranho emprestar uma coisa dessa né? No hospital você usa e eles jogam fora, mas em casa não dá pra jogar fora e aí comofaz??

     Tem um cara aqui na empresa que fala que o melhor remédio pra gripe é "rabo de galo", uma bebida que mistura pinga, limão e não sei mais o que! Acho que eu vou testar o "rabo de galo" antes do benegripe, me parece mais gostoso, rsrsrsrs....

     Mas falando sério agora, gripe é triste, porque te derruba pra valer! O maridão tem dois metros de altura, mais de 120 quilos e o coitado está prostrado com a bendita sinusite (que na minha opinião é um dos sintomas da gripe). E eu estou trabalhando igual uma doida esses dias, aí com gripe parece que tudo fica 50 vezes mais difícil de fazer!

     Mas sabe o que dá uma aliviada no meu core??? O feriadão, ahhhh que delícia pensar que amanhã eu vou poder ficar mais um pouquinho na cama! Acho que na verdade o melhor remédio pra gripe mesmo é um chazinho de limão com mel e um cobertor bem gostosinho e você não concorda comigo???

     Beijinhos e um ótimo feriadão pra vocês que também vão curtir!! E pras amigas de longe que não tem feriado, sinto muito, vou lembrar de vocês enquanto estiver mandando a gripe embora embaixo do meu cobertor, rsrsrsrsrs!!!

Essa é a visão de mim mesma amanhã!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário