Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dona de Casa

Olá pessoas lindas, tudo bem???

     Me perdoem pela falta de notícias, eu estive de mudança no trabalho e as coisas ficaram bem reviradas na semana passada! Acho que toda mudança é ótima, mas que dá um trabalhão dá, não é mesmo??? Ainda mais no trabalho que você precisa parar o seu trabalho para fazer mudança e acaba atrasando tudo em um dia ou até mais!

     O bom disso tudo é que segunda-feira foi feriado em Sampa e eu tive um dia há mais de folga, vulgo, trabalhos domésticos, rsrsrsrsrs....

     Gente olha só como é a minha expectativa do dia de dona de casa:



     E sabe como é a realidade??? Assim ó:


     Pois é minha gente, só falta o neném dessa figura (que ainda não quis vir), o resto é bem assim mesmo, correria total, fazendo tudo ao mesmo tempo e nada perfeito e isso é decepcionante para uma mulher moderna que trabalha fora e inventou de morar num sobrado ao invés de morar num apartamento (não estou reclamando, eu gosto muito da minha casa).

     É isso, foi assim que passei o final de semana e o feriadinho gostoso, para mim todo final de semana podia ter 3 dias, seria muiiiiiito melhor, vocês também acham??

Beijinhos e ótima semana!!!

PS: Imagens tiradas da net (http://tudosou.blogspot.com.br/2012/05/dona-de-casa.html e http://poesiasinval.blogspot.com.br/2011/10/mulher-de-pescador.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário