Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Algo nada gostoso!!!

     Boa terça feira para você!!!

     Vocês lembram daquela música XIBOM BOMBOM de um grupo que eu nem lembrava o nome, mas o santo Google me ajudou a lembrar: "As Meninas" ??? E aquela da Ivete Sangalo: E vai rolar a festa???

     Pois então, imaginem essas músicas adaptadas para propaganda eleitoral de políticos que se candidatam à vereadores e prefeitos??? MÉODEÓS!!!! Eu não aguento mais essa palhaçada!!! Eu vou surtar, porque é tanto carro de som eleitoral que você não sabe mais nem o que está ouvindo, as músicas se misturam...

     Essas músicas eu já decorei, e isso me ajudará a lembrar em quem NÃO votar nas próximas eleições! E a vontade de que tudo isso acabe logo é gigante, queria poder pular um mês só para não ouvir mais musiquinha nenhuma!

     Agora eu quero fazer uma observação particular sobre isso (entendam como minha opinião particular, ok?). Eu sou Cristã, evangélica e praticante. E na minha percepção sobre política-igreja-testemunho eu tenho que confessar que estou muito mais decepcionada agora, em períodos eleitorais, não com Cristo, mas com aqueles que se julgam ser a igreja de Cristo!

     O cristão deve se envolver com política?? SIM!! E com politicagem?? NÃO!! E qual é a diferença? Política, segundo o dicionário Michaelis (http://michaelis.uol.com.br/) é a arte ou ciência de governar. E Politicagem é Política ordinária, mesquinha e interesseira.

     Política deve fazer parte da vida de todos os cidadãos, é nosso dever escolher certo, é nosso dever pagar os impostos sim, mas também é nosso dever cobrar os nossos direitos, não podemos ser coniventes com a roubalheira, com a mediocridade, com a politicagem! Só que eu não acredito que exista algum político sério, comprometido com a sociedade e principalmente honesto no Brasil, não acredito mesmo!

      E porquê a igreja deve apoiar um político se ele é um mau caráter??? Não deve!! Os cristãos estão se vendendo por muito pouco e isso é vergonhoso!!!

     Infelizmente eu tenho que admitir que eu não acredito na evolução do Brasil e que a cada ano eleitoral que passa eu fico mais indignada com a burrice e a apatia dos cidadãos brasileiros!

     Para todos que chegaram até aqui nesse post, um vídeo para reforçar a ideia:


É isso aí, indignação total!!
Beijos e até mais!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário