Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Festas populares!!

Olá pessoas queridas, tudo bem??

     Me perdoem pela ausência, eu estive e ainda estou bem ocupada nesses últimos dias, além de ter arrancado o dente do ciso e ter ficado 1 dia de "repouso", na minha humilde opinião dona de casa não tem repouso nunca, só se ela for viajar para um hotel o que não foi o meu caso!

     Voltando ao tema do post.... Já faz temmmmmpo que eu queria escrever esse post, mas sabe quando você vai deixando pra depois? (sim Pêtra, o nome disso é procrastinação, bobinha!) Hehehehe.... Então decidi que de hoje não passa!!

     O Brasil é um país único, lindo, maravilhoso! Eu amo o Brasil, é e sempre será o país mais lindo do mundo! Logo pensei na música: "Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza..."!

     Mas se tem uma coisa que me incomoda no Brasil é o brasileiro (hehehehehe), na verdade não todos e nem sempre! Mas antes de eu ficar tentando me explicar aqui, espia só esse vídeo:


                                      

     Entenderam agora o que eu estou querendo dizer? Eita povo desesperado!!!

Beijinhos e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário