Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Músicas em alemão!

Olá pessoas lindas, tudo bom com vocês??

     Eu hoje estou muito melhor porque não estou derretendo e consigo respirar, hehehe!! Valeu Deus por essa chuvinha gostosa!!

     Logo que você leu o tema do blog você deve ter pensado em algo mais ou menos assim, certo?


     Há, te peguei! Porque não é disso que eu to falando não!!! Eu encontrei umas bandas bem legais alemãs e estou na fase de ouvir sem parar sabe??

     Tá certo que eu só entendo 10%, ou talvez 5%, hehehehe! Mas eu gosto muito de ouvir, as vezes se dá tempo eu coloco a letra e a tradução e assim fica mais fácil até para aprender o alemão! Querem conferir?? Veja os vídeos abaixo e comente o que você acha dessas músicas!!





Musiquinhas muito gostosas!!!
Beijinhos e até mais pessoal!!

2 comentários:

  1. Pêtra, tem duas bandas que gosto bastante, o Unheilig tem uma música linda e ainda toca muito na Alemanha (geboren um zu leben) e tem uma bandinha fofa, a Revolverheld que também tem músicas lindas! Vê se você gosta!
    beijos
    Ana (tudo novo, de novo)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana, brigada pelas dicas, já ouvi e gostei!!! Vai para minha lista de mais ouvidas, hehehehe!!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir