Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Socorro

Olá queridos e queridas, tudo em ordem com vocês??

     Calma minha gente, eu não estou em apuros, hehehehe!!!

     Eu tive um final de semana maravilhoso, fomos viajar para uma cidadezinha chamada Socorro, aqui no interior de SP. Como era um programa da igreja nós não passeamos muito pela cidade, eu fui na feirinha de malhas gastar o dindin do maridão, mas acabei nem tirando fotos... Eu roubei umas fotos de uns amigos nossos para colocar aqui para vocês, espero que gostem!!


Esses somos nozes! Da esquerda para direita: Gustavo, Fernanda, Valeria, Daniel, Eu e a cunhada preferida, Natascha!

Esse é o hotel que hospedou as 150 pessoas da igreja, simplesmente maravilhoso!

Os apartamentos luxos (o nosso quarto era o bem da esquerda embaixo), para o refeitório tínhamos que caminhar um bocadinho, mas nada exagerado para pessoas com saúde de ferro! Minha mãe que tem problemas no joelho  não poderia ter ficado nesses quartos : (

Uma das lindas vistas em volta do hotel. Eu gosto do interior, gosto das cigarras, dos pássaros, das galinhas, ahhh eu poderia ser uma garota do interior sem problemas...
     Espero que tenham gostado das fotos e do nosso super passeio! Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário