Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Blog + comida = filme espetacular!

Olá queridos e queridas; tudo bem com vocês?
 
     Como prometido estou de volta mais rápido do que você imaginava né?? E eu voltei para contar a maior descoberta cinematográfica do momento da minha vida, hehehehe!

     Pelo nome do post você já sabe de que filme eu estou falando? Se você pensou no filme Julie&Julia então você acertou em cheio!


     Julie&Julia traz a fantástica história da chef Julia Child, quer conferir quem é ela? Então clica aqui para ter um gostinho! Pelo que eu pesquisei na net esse é o primeiro filme que é trazido de um blog e conta como Julie Powell cansada de sua vida de atendente telefônica aos familiares das vítimas do 11 de setembro (e numa crise dos 30) decide realizar as 524 receitas do livro da Julia Child em apenas 365 dias e postar estas experiências num blog.

     Nesse filme eu ri muito, chorei, me emocionei, fiquei com raiva e com muiiiiita vontade de cozinhar, rsrsrsrs... Definitivamente é o meu filme preferido do momento! Eu pude me ver em alguns momentos do filme na pele da Julie e da Julia também! Gente, vale muito a pena assistir, eu super recomendo!

     Espero que vocês tenham um bom finalzinho de tarde!

Beijo e até mais!!

   

3 comentários:

  1. fiquei curiosa pra ver o filme :)
    Bjinhos e ótimo finde pra vc tb!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pê!! Já pensei várias vezes em assistir esse filme mas não deu.. não sei pq! Vou providenciá-lo já, vou assistir e depois conto aqui e por SMS meus comentários!! :) Parece ser uma graça mesmo!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Assistiiiiii!!!! É lindo! E dá uma vontade mesmo de sair correndo e ir pra cozinha (só não vou agora pq afinal de contas, já é meia noite..)e dá vontade de estudar culinária tb.. quem sabe um dia!! Será que os livros são legais? Bjins

    ResponderExcluir