Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vencedora do sorteio!!

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês??

     Voltei renovada e um pouco descansada, podia ficar na praia mais umas três semanas para ficar descansada por completo (hehehehe)!!

     Eu já tenho o resultado do sorteio, gravei até um filminho fazendo o sorteio mas eu não sei porque quando eu passei o vídeo para o computador ficou uma lerdeza só.... O áudio do vídeo é bem mais rápido do que a imagem e não ficou legal, massss eu sei que vocês confiam na minha palavra e que com as imagens (meia-boca) que eu tirei do filme vocês vão conferir a vericidade dos fatos, hehehehe!!! Meninas, tem uma questão importantíssima: eu disse no post que para concorrer ao sorteio teria que colocar o nome e o e-mail no comentário, e algumas de vocês preferiram não colocar o e-mail, eu pensei muito a respeito e achei melhor considerar todos os comentários porque eu não sei o real motivo pelo qual vocês não quiseram colocar seus e-mails aqui publicamente. Para o próximo ano eu já aprendi que não devo pedir para as pessoas publicarem seus e-mails, ok?

     E então o sorteio foi feito e a ganhadora é a.....

       
     Esse é o resultado semi final, ainda farei uma dedicatória especialmente para ela nessa folha em branco! O que vocês acharam??

     O caderninho ficou lindinho e o melhor de tudo é que eu poderei entregar para ela pessoalmente, para vocês que me leem e não conhecem a Márcia, ela é a mãe adotiva da Cora (nossa rotweiller) e uma grande amiga também!! Espero que você goste do presentinho Márcia e que você faça bom uso das receitinhas (vou postar as receitas aqui aos poucos para todas vocês também meninas!!).

     Bom, é isso minha gente! Tenho um monte de coisas para postar, dá vontade de escrever um post atrás do outro, hehehehe!!! Prometo que volto em breve, muito breve!

     Beijo grande para vocês e até mais!!

4 comentários:

  1. Adorei! Estou louca para experimentar as suas receitas, Pêtra. bjs

    ResponderExcluir
  2. Petra, o caderno ficou lindo, lindo!

    Parabéns pra Marcia a sortuda ganhou o presente, ahahahaha.

    Mas eu quero as minhas receitas, principalmente a da uva, tô aqui oom água na boca...

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Simbora postar todas as receitas :)
    Nao ganhar o caderninho, tudo bem ... a gente até aguenta. Mas ficar com água na boca sem a receita de todas as delícias, nao vale :P
    Bjinhos!

    ResponderExcluir