Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Voltar a sonhar!

Ola queridos e queridas, tudo bem com vocês??

     Eu queria ter postado ontem, mas o computador está sendo monopolizado pelo maridão no trabalhoso TCC! Então hoje deixo aqui minha homenagem a minha mãezinha querida que fez ontem 66 anos de uma vida linda, trabalhosa e recompensadora!! Ter a oportunidade de ter a minha mãe ao meu lado em mais um aniversário é realmente uma alegria gigantesca!

     Hoje eu estou aqui para contar para vocês algo muiiiiito bom que aconteceu na nossa vida na última sexta-feira! Vocês lembram que eu contei para vocês que eu bati o carro? Se não lembra, confira aqui!

     Então que o seguro da pessoa envolvida nos deixou quase um mês esperando ansiosamente uma resposta e nesse período eu nem preciso dizer que fiquei além de ansiosa, nervosa, angustiada e tudo mais né? Porque minha gente foram 3 carros envolvidos e o negócio foi sério mesmo, olha só:


     Aí na sexta feira marido recebe um e-mail da seguradora dizendo que o carro teve perda total e que não será possível consertá-lo, mas que o seguro cobriria o valor do carro para nós, comprando assim o carro para eles fazerem o que bem entenderem com ele! Ou seja, eu não preciso mais me preocupar porque Deus foi poderoso para nos ajudar nessa situação!!

     Se não desse certo com o seguro a gente teria que repensar toda essa história de mudança para Alemanha, porque a nossa maior economia é o carro e sem essa economia seria muiiiiito mais difícil mudar de país, entendeu??

     Hoje eu sei que Deus permitiu que esse acidente ocorresse para que nós tivéssemos um valor ainda maior do que conseguiríamos se simplesmente colocássemos o carro a venda! E isso minha gente eu chamo de provisão divina!

     Eu voltei a sonhar com a nossa mudança de uma forma muito mais entusiasmada, porque eu tenho certeza que é Deus que está nos dirigindo para lá! Agora eu posso sonhar novamente com o nosso cantinho, com a nossa nova vida, com a nova língua, com o tudo o que se refere à Alemanha! Hoje faltam exatamente 4 meses e 2 dias e eu estou muito empolgada e feliz!!!

     Qualquer dia eu faço um post explicativo da frase acima: "Eu tenho certeza que é Deus que está nos dirigindo para lá!". Vocês talvez entendam melhor a nossa loucura de mudar de país, hehehehe!!!

     Eu espero de coração que vocês tenham uma semana maravilhosa e abençoada!!

Um beijo grande e até mais!

7 comentários:

  1. Isso sim você por chamar de um mal que veio para o bem! Eu acredito muito também nas provisões divinas e pelo que vejo Deus está guiando vocês os seus planos! Fico muito feliz que já está bem pertinho da sua mudança!
    Andei sumida né! Como você viu no meu post, passei um tempo sem internet, mas agora já estou bem instalada em casa! Logo mais vai ser você com o maridão! Beijos e vai nos contando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou com força total Ana!! Adorei suas fotos e estou ansiosa pelo próximo post!!
      Beijinho!!

      Excluir
  2. E bom ver o cuidado de Deus nos mínimos detalhes .
    E poder ver que ele está no controle de nossas vidas e dos nossos sonhos.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adranoel, a gente se sente mesmo amado por Deus e sente o seu cuidado!!
      Beijinho!!

      Excluir
  3. Petra que notícia ótima!!! Gracas a Deus vc está bem e deu tudo certo com o seguro. Logo, logo vc vem para esse país cinza, entäo traz um pouquinho do calor brasileiro. Boa sorte com a mudanca!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, do jeito que eu sou pé frio eu vou levar esse friozinho do verão brasileiro para Alemanha, rssrsrsrs....
      Obrigada pelo recadinho Denise!!
      Beijinho!

      Excluir
  4. Nossa Pê!!! Tô sem palavras pra descrever o que tô sentindo! Que alegria.. Glórias a Deus!! Ele é um Deus tremendo mesmo.. e com toda a certeza está os guiando nos seus sonhos e tb no sonho Dele! Fico muito feliz pq já falta tão pouco para a mudança.. :) Tudo o que vc descobrir de novidades de lá, me avisa.. quero curtir esse momento com vc! Bjokas.. :D

    ResponderExcluir