Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dois dígitos!!

Oiii meninas e meninos!!!

     Todo mundo na correria louca de fim de ano né??? Menos eu, êêêê!!!! Minha correria começa no sábado de manhã e termina no sábado a tarde, mas vale por muitas correrias, sabem onde eu vou fazer comprinhas de natal???? Dou uma dica: é um formigueiro humano, rsrsrsrsrs.....


Foto tirada daqui!
     Sim minha gente, vou enfrentar a loucura e posso dizer que não será a última vez.... eu não vou para 25 de março sempre (normalmente vou uma vez por ano, mas esse ano eu já fui umas três). Se eu gosto? Não! Se vale a pena? Com certeza!!! E você, já foi? Achou que compensa?? Tem alguém aí que gosta de muvuca??

     E o que isso tem a ver com o nome do post?? Nada.... (era só para compartilhar mesmo, hehehe).

     Gente, hoje faltam 99 dias para o nosso embarque e eu só posso dizer que estou hiper, mega, ultra feliz!! Fiz até um calendário de contagem regressiva, hehehehe....

     Depois que passar esse período de festas quero começar a fazer as malas com aquelas coisas que a gente não usa mais e estão guardadas em caixas aqui na casa da mamis! Acho que vou fazer e desfazer cada mala umas 3 vezes (tenho aproveitar enquanto não tenho filhos né? Depois de filhos ou você é muito organizada ou você não dorme e faz as malas enquanto todos estiverem dormindo, hehehehe)!

     Já falei para vocês que poderemos levar 90 quilos por pessoa divididos em 3 malas (cada um)?? Nossa eu to muito feliz por isso, porque se fosse de avião seria muito, muito menos!! Mas aí você para para pensar que ainda assim é pouco para levar tudo o que eu quero levar, hehehehe!!!

     Ai meninas eu to muito feliz e por isso quis compartilhar minha alegria com vocês!! Mas eu ainda volto aqui para desejar um feliz natal tá??

Beijos e até mais!!
   

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Aiii que bom Mi!!! É muito bom ouvir algo assim de alguém da família!!! Normalmente eles ficam tristes pq a gente tá indo embora, hehehehe!!
      Beijo!!

      Excluir
  2. Pêtra eu simplesmente adoroooo a 25 de março, a muvulca e os preços, ai que saudades...
    Está certa em organizar tudo agora pois tudo está passando muito rapido.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Renata?? Que legal!! Acho que eu não vou sentir saudades disso não, hehehehe....
      Passa mesmo né? Parece que foi ontem que fechamos o pacote e faltavam 8 meses...
      Beijo!!

      Excluir
  3. Eeebaaa!! Falta tão pouquinho para a mudança de vcs.. que gostoso!! Quanto à 25 de Março, nunca fui mas tenho uma mega vontade de conhecer e comprar lá! Deve ser o máximo... :D Mas confesso que nessa época e nesse calorão eu não iria aproveitar nada não, com certeza minha pressão iria ficar baixa e ficaria sentada na rua.. risos!!! Mas numa outra época do ano, quem sabe.. Boas compras, querida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cá!!
      É falta pouquinho mesmo... vai chegando perto e vai dando um friozinho na barriga!!
      É realmente quem tem problema de pressão é melhor não ir na 25 em plena véspera de Natal, senão passa mal mesmo!!
      Beijinho!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh saudades de voce 25 de marco. Talvez voce esbarrou nos meus pais, eles fizeram comprinhas de natal lá...Mas quem nao faz né ???

    ResponderExcluir