Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Faltam 115 dias!!

Bom dia pessoal!!

     Hoje é um dia estranhamente marcante! Faltam exatamente 115 dias para o nosso embarque, menos de 4 meses, porém, mais que um trimestre!!

     Como eu estou lidando com essa mudança de vida? Mistura de todos os sentimentos possíveis tomam o meu coração, mas o maior de todos eles é a esperança! Na Bíblia tem um versículo que diz: "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" (Carta de Paulo aos Romanos 12:12).

     Esse último mês foi para mim e para minha família um mês de muitas tribulações, "nós" batemos o carro, minha mãe foi para Curitiba cuidar da minha irmã que passou por uma cirurgia para retirada de uma hérnia no estômago e passou muito mal com muito vômito e teve que ficar quase três semanas em dieta líquida, meu pai teve uma crise muito forte de pressão alta e ficou internado por três dias (eu acho que o que ele teve mesmo foi Angina, mas sabe como é SUS né?), o marido está super concentrado e focado na faculdade - TCC, o que de certa forma prejudica um pouco a nossa relação (ainda bem que está acabando) e estamos passando por alguns outros problemas mais sérios que escolho não publicar! Portanto o mês de dezembro entrou como um alívio para nós, com esperança de dias melhores!

     Nós estamos saindo desse momento de paciência na tribulação e passando para o momento de nos alegramos na esperança! Esperança de dias melhores, não menos difíceis, mas melhores sim, com certeza, pois é na Alemanha o lugar que escolhemos estar nos próximos anos de nossas vidas! E é tão gostoso sonhar com a nossa casinha, num vilarejo bem cuidado, supermercados com preços justos, amizades novas e muitas outras coisas que nos animam a cada dia! Estamos muito felizes!!!

     Interessante que naquele versículo diz que temos que ser pacientes na tribulação, nos alegrarmos na esperança e não diz quando temos que perseverar na oração e isso para mim significa que em qualquer momento temos que perseverar na oração, tanto na tribulação como na esperança! Então meus queridos leitores, eu não sei o que vocês têm passado ultimamente, mas lembrem-se de sempre agradecer a Deus por que até aqui Ele te ajudou e com certeza Ele não vai te "deixar na mão"!

     Um beijo grande e até mais!!!

12 comentários:

  1. Olá! =) Você vai se mudar praticamente no mesmo período que eu! Estou me mudando para a Alemanha no fim de março para estudar e trabalhar! Vou acompanhar seu blog e te desejo toda a felicidade!! =)

    Beijos!

    Jade

    http://jadona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jade, a diferença é que eu saio daqui em março, mas só chego lá no meio de abril (para ver a primavera linda)!!
      Vamos trocar muitas figurinhas ainda!!
      Beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Tou ansiosa pela sua vinda! Vai dar tudo certo, na verdade já está dando! Vamos fazer contagem regressiva!!!
    Tou por aqui na torcida, viu?!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Ana, nem me fale em ansiedade, estou aprendendo muito a controlar essa bichinha danada, hehehehe!!!
      Beijo!!

      Excluir
  3. Também estou em contagem regressiva !
    Creio que ele tem o melhor para tua vida e também para os seus.
    Amei suas palavras.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Adranoel, eu estou gostando muito dessa fase de expectativa, é tão bom sonhar né?? E com Deus tudo fica mais fácil né??
      Beijo!!

      Excluir
  4. pê coloquei um selinho lá no blog p vc. beijos

    ResponderExcluir
  5. 2012 tbm não foi fácil pra mim, mas como vc disse o segredo é focar no positivo e acreditar qe dias melhores viram.
    Boa sorte pra vcs, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!! Li seu blog e pude perceber que 2012 realmente foi um ano turbulento para você e sua família, mas creio que Deus vai te dar um 2013 muito melhor e você vai poder aproveitar bem mais!!
      Obrigada pela visita e pelo recadinho!!
      Beijo!

      Excluir
  6. Quando vc ver vai já estar aqui.

    Que tudo corra bem...espero que a faze negra tenha passado e fica firme em oracao.

    Dê noticias por email, vc sabe...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara que passe rapidinho mesmo Georgia, nao vejo a hora de estar ai!!
      Beijo!!

      Excluir