Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

TCC

Olá queridos amigos e queridas amigas, tudo bem com vocês??

     Notaram que eu mudei o background do blog? Gostaram? Vou mudar um pouco de vez em quando para dar uma carinha diferente para o blog!

     Quinta-feira passada (29/11), extrai dois dentes do siso e ainda estou parecendo o Kiko, com a bochecha inchada! E graças a Deus agora acabou, já extrai todos e vocês nem sabem como isso é um alívio para mim!!

     Marido precisa entregar o trabalho de conclusão de curso na quarta-feira e irá defender seu trabalho perante a banca na sexta-feira que vem. Mas chega assim no final começa aquele desespero né? E ele me colocou, juntamente com a sua irmã (vulgo minha cunhada) para ajudarmos com a monografia enquanto ele finaliza o projeto! Ele está se formando em arquitetura e urbanismo e seu projeto final será uma belíssima igreja, quando estiver pronto eu posto o resultado aqui pra vocês tá??

     Hoje ele me deu uma listinha com as coisas que eu ainda posso ajudá-lo e imagina qual foi a minha surpresa ao ver que ele me pediu para fazer a dedicatória, hehehehehehehe...... Acho que é pra não correr nenhum risco e qualquer coisa ele coloca a culpa em mim né?? Rsrsrsrsrs....

    Por enquanto estamos aqui, cada um no seu computador e meu marido não é mais meu até sexta-feira que vem! E uma coisa só tenho a dizer: não vejo a hora de terminar logo, quero meu marido de volta!!!

Um beijo para vocês, bom final de semana e um ótimo dezembro!!!

2 comentários:

  1. Oiiii prima!!!! Ah eu te entendo bem quanto aos dentes.. qdo tirei (depois de anos) os últimos dois sisos senti um alívio imenso! Logo logo seu maridinho será seu sim!! Fico feliz que esteja acabando a facul.. é uma etapa que se encerra para outras começarem! Tudo de bom pra ele (e pra vc tb, lógico) nessa semana tensa de TCC!!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Petra, o novo layout do blog tá show, gostei.

    Dente do siso, aquele o do juizo? kakkakakak, boa essa, fica de molho.

    Olha, manda para meu email a receita da delicia da uva, se der vou fazer no natal.


    Deixa o maridinho quieto viu, ele precisa se concentrar, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir