Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tempo de compartilhar...

Olá pessoas queridas!!!

     Cada coisa bonita de natal que eu tenho visto nos blogs das amigas, dá uma vontade de fazer tudo igual, hehehehe!!!!

     Para mim o Natal ainda não está com cara de Natal, infelizmente! Eu até ajudei minha mãe a enfeitar a casa, montei a árvore, fiz bolachinhas de natal, mas olha que não tá dando muito certo e eu tenho a minha teoria: no Brasil o natal é uma época de consumismo puro e correria total, mas é loucura mesmo, os shopings ficam abertos (e lotados) até 00:00h., o centro da cidade é insuportável, as pessoas parecem loucas atrás de coisas e mais coisas. Sei que em todo lugar é assim, mas aqui junta o calor insuportável, a falta de educação das pessoas e eu me sinto um peixe fora d'água! Tem também a questão de esse ano as minhas irmãs passarem o Natal com suas sogras e aí fica tudo fica meio murchinho, mas eu que não sou boba nem nada pego o pai e a mãe e levo junto pro sogro e pra sogra, há! Na verdade pegarei o sogro e a sogra e a cunhada e trarei para junto de nós, tudo junto e misturado!!

     Natal é uma época de doação, não de presentes! De alegria, de carinho, de tempo, de amor! Concordam?? É assim que eu quero pensar e é assim que eu quero passar esse natal, todos juntos, em volta de uma mesa caprichada, de comidas gostosas, de gente alegre e os presentes são só detalhes que podem alegrar um pouco mais a noite!!

     Você já parou para pensar que enquanto nós comemoramos o Natal em volta da mesa bonita ou celebramos a virada de um novo ano pode ter gente precisando de você e que você pode ajudar?? Aí você me diz: Como?? E eu te respondo: Compartilhando um pouquinho daquilo que é mais precioso na sua vida: O seu sangue!! Jesus também doou o sangue dEle para nos salvar e talvez o seu sangue possa salvar outras vidas!! Veja só o vídeo que eu encontrei na net:



   
     Você já doou sangue esse ano?? Seja um doador você também!! Procure o banco de sangue mais perto da sua casa e doe VIDA!!

Beijos e até mais!!

2 comentários:

  1. o bom de não se ter dinheiro no ultimo mês do ano é que não vou sair pra gastar e me estressar ;).qto a família reunida acho que desta vez somos nos aqui e a sogra hehehe na ceia ... já no dia seguinte vou pra mãe almoçar com todos... muito legal o video há tempo eu venho querendo fazer doaçao mas sempre tem algo fisiológico que atrapalha fevereiro acho que estarei apta pra faze-lo com certeza é um belo presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Eli!! Doar sangue é muito bom e pelo fato de não podermos doar sangue sempre (somente de 4 em 4 meses) se você for ver são só algumas horinhas por ano!!
      Um beijo!!

      Excluir