Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Despedida...

Olá pessoas mais lindas da blogosfera!!! Tudo bem com vocês??

   Nesse final de semana nós nos despedimos da Ciça, a minha sobrinha mais velha que foi passar 6 meses em Berlim e foi assim tão tocante por que eu me imaginei me despedindo da minha família daqui a pouco.... Mas o que importa mesmo é que a Ciça está feliz, está realizando um sonho e que daqui a pouco ela estará de volta perto da família e do amor dela!!


     Ela chegou ontem e já foi passear!! Olha só que legal que a host dela tem no quarto das visitas, um quadro com uma foto de todas as pessoas que já passaram por ali, a Ciça é a terceira brasileira que ela recebe!

     Eu estou feliz porque vamos nos encontrar em breve, vai ser muito bom poder matar um pouquinho da saudade dela lá na Deutschlandia!!

     Alguém que mora na Alemanha sabe como faz e quais são os requisitos para receber pessoas de intercâmbio?? Fiquei super interessada!!!

Beijos e uma ótima semana para vocês!!

5 comentários:

  1. Oi Pêtra, que delícia esse post, saber que sua sobrinha chegou e já está curtindo a Alemanha! Estou doida pra ir já, apesar de estar MUITO nervosa! Onde você vai morar lá?

    E eu não sei esses requisitos para receber intercambistas não...espero que alguém te responda direitinho hehe

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Adicionei seu blog a minha lista de favoritos! agora posso acompanhar todos os posts! hahahahah
    Fico ansiosa por cada pessoa que vai pra lá... gente, nunca fiquei tão agoniada!! Boa sorte para a sua sobrinha e boa sorte para nós!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente odeioooo despedidas:) Mas o importante é que a sua sobrinha está bem...sorte pra ela:)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Mas é uma despedida para uma coisa maravilhosa, eu também queria fazer um intercambio. Minha filha foi estuda na Africa e amou a experiencia. Adorei seu cantinho, nos identificamos com muitas coisas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir