Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Ansiedade mode on!

Olá meninas e meninos!! Espero que tudo esteja muito bem por aí!!

     Desculpem a falta de notícias, mas a vida por aqui realmente se tornou bem agitada nos últimos dias! O curso chegando ao fim e eu me sentindo bem mais confiante, alguem aí quer fazer a unha?? E a viagem está cada vez mais perto, agora só faltam 5 dias, ufa!!

     Eu estou numa ansiedade que nao cabe em mim, mesmo que a Bíblia nos diga para nao andar ansiosos por coisa alguma, mas nesse momento eu simplesmente nao consigo! Prova disso é que estou aqui as 2 da manha escrevendo esse post porque hoje eu nao consigo dormir, o sono nao vem!

     Bom, sobre a nossa viagem estamos bem alegres com todos os lugares que vamos conhecer! Aqui no Brasil vamos conhecer Búzios e Salvador! Vamos passar também em Recife, mas lá já temos planos, entao estou precisando de ajuda para saber o que fazer em Búzios e em Salvador, alguém aí já esteve por lá e tem dicas para nós??

     Hoje a noite será a nossa despedida com alguns amigos mais íntimos e estou feliz em poder rever algumas pessoas queridas! No domingo será o nosso último culto e isso é difícil pra mim, porque eu nao sei quando de novo eu poderei entender um culto por inteiro novamente, mas faz parte e eu tenho que estar preparada psicologicamente certo?

     Na segunda feira será a minha última aula do curso de manicure, será das 13:30h. às 22:30h. Loucura né? Mas passa num instante, imaginem um monte de mulher fazendo as unas, rsrsrsrs!! 

     E assim vai se acabando os nossos dias de Brasil... A mistura de sentimentos é uma loucura, só quem passou por isso para saber mesmo do que se trata! 

Bom queridos, é isso, um mix do que está sendo a nossa vida agora!! Espero que voces tenham um final de semana maravilhoso!!!

Beijos....

4 comentários:

  1. Querida Petra! Suspeitei q vc estivesse a mil ;)
    Até senti o seu friozinho na barriga.
    Um finde maravilhoso pra vc tb, q seja cheio de carinho junto com os amigos e a familia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé e cuide da saude, sua e de seu esposo e toca pra frente que atrás vem gente. Muita sorte e que a paz de Deus esteja em vosos coracoes. bom domingo, tchau tchau

    ResponderExcluir
  3. OPS JÁ É SEGUNDONA SEI QUE VC VAI ESTAR OFF POR ESTES DIAS NO NAVIO MAS ESPERAMOS SEMPRE UM OIZINHO DE CADA LUGAR QUE PASSAR E NOTICIAS DA ALEMANHA DAQUI EM DIANTE :(

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sei bem o que eh isso... agora vendo suas fotos da viagem... ai que delicia, aproveite muuuuuuuuuuuito este momento!!! BEijosssss

    ResponderExcluir