Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Travessia Brasil X Alemanha! (Parte 1)


Olá pessoas lindas!!!

     Sentiram minha falta?? Eu senti muiiiiita saudade de postar por aqui e também de conferir as novidades de vocês!!

     Ahhh gente eu tenho tanta novidade que nem sei por onde começar! Mas será bom começar do começo né? Hehehehehe....

     A viagem foi linda, tudo foi muito maravilhoso e nós estamos muito felizes com essa oportunidade que tivemos, acho que todos deveriam fazer um cruzeiro pelo menos uma vez para ver como é bom!

     Na noite anterior à viagem eu fiquei arruando as últimas coisas e fui dormir as 4:15 da madrugada e acordei as 7:15 para fazer sabe o que?? O meu cabelo, afinal toda diva merece um mimo né? Hehehehe....

     Nós embarcamos no porto de Santos no dia 28 de marco, tomamos um café da manha reforçado e fomos embora.

     Chegando em Santos nós conseguimos despachar sem problemas as nossas 10 malas, isso mesmo, 10 malas, loucura né? Fizemos o check in e fomos informados que uma de nossas bagagens deu problema na Receita Federal, ahh que medinho!! Mas era só a panela de pressão que eles não estavam conseguindo identificar o que era, a mulher me olhou com uma cara do tipo: porque você está levando uma panela de pressão para um cruzeiro? Demos uma explicadinha básica sobre a nossa mudança, ela deu uma bronquinha e fizemos cara de tacho, passando essa parte chata nós nos despedimos dos nossos pais e da irmã do marido também, aquele negócio de segura pra não chorar né?



     Ahhh chegando no navio, que frio na barriga, que alegria, que ansiedade e vontade de desistir de tudo (áhhh para né, eu não tive vontade de desistir não, é só pra colocar um draminha básico, rsrsrs). Nos maravilhamos com o tamanho do navio e com a beleza dele, eu queria tirar foto de tudo e o marido não me deixava, humpf! Mas eu tirei a foto do navio quando estava caminhando para embarcar, para vocês sentirem o friozinho na barriga que eu senti na hora, olha só...



     Fomos até a cabine e fomos recebendo as nossas malas aos poucos já que eram tantas, mas ficaram faltando duas malas, aí na recepção soubemos que elas estavam retidas em uma salinha especial para isso e já estávamos em auto mar, então elas estavam no navio, ufa! Uma delas estava retida por causa da bendita panela de pressão e outra porque tinha uma faca enorme de cozinha (presente muito especial de casamento, sim nós trouxemos 2 jogos de talheres maravilhosos que ganhamos de casamento) tivemos que deixar com o pessoal do navio e na hora de sair podemos retirar a coitadinha! Ahh vocês querem fotos da cabine né? Eu sabia!! Então aí estão as fotos da cabine e das malas!!

Eram 10 no total, marido que tirou as fotos e nao tirou de todas juntas :(

Humm, ja to com saudades desse lugar, hehehe!!!

     Partimos felizes com todas as nossas coisas e podendo então finalmente descansar e curtir as tão sonhadas férias!!! Vocês querem nos acompanhar nessa aventura?? Então não percam o próximo post, pois eu vou contar sobre as nossas paradas no Brasil!!

Um beijo e até mais!!

5 comentários:

  1. Peee!!
    Que delicia as fotos e as historias!!
    Que saudades de vcs! Por favor, não demora pra postar o resto não em? E me liga assim que der ou chama no Skype!! Bjinhos amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu nao demoro nao Ce!!
      Vamos nos falar logo!!
      Beijo!!

      Excluir
  2. Que coisa mais boa ter vc de volta e com tantas novidades dessa grande aventura :)
    Menina, uma coisa que eu jamais levaria comigo: uma panela de pressão ... hehehehe ... morro de medo de panela de pressão. Desde que me casei e passei a ter a minha casinha, jamais pensei em adquirir a "dita-cuja" hehehe.
    Aguardo os próximos capítulos :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Tati, voltei com tudo neh??
      Como assim, voce nao tem panela de pressao?? Eu uso bastantinho ate a minha, eh boa demais!!
      Beijao e ateh mais!!

      Excluir
  3. Petra querida, quantas aventuras. Essa da panela de pressao foi hilária, ahahhahha, aqui tb tem panela de pressao, rs.

    Eu estou bem afastada dos blogs porque ando trabalhando muito...

    Já tem tel? manda o numero para o meu email.

    Bjos

    ResponderExcluir