Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cochem e Castelo Eltz

Gente, pára tudo e vem comigo!!!!

     Eu conheci a cidadezinha mais charmosa da minha vida (até agora), como dizia a minha tia, uma tetéia (hehehehe)!!

     Nas últimas tres semanas tivemos visita do Brasil aqui em casa e foi uma delícia, rimos muito, jogamos um monte de coisas legais e passeamos bastante também! E o meu passeio favorito foi para essa cidade chamada Cochem, que fica há uns 70 quilometros daqui de Andernach, dependendo do caminho! E no meio do caminho demos uma desviada para passar pelo castelo Eltz! Eu me empolguei tanto, tanto com esse passeio que fiz até um videozinho com as fotos, mas é coisa de iniciante viu??

     Aproveitem o nosso passeio, hehehehe!!!




Beijos e até mais!!

8 comentários:

  1. Que lindos! Essa regiao onde vocês estao tem lugares lindos.

    Petra, deixa teu tel pra eu te ligar.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo Georgia, lugares que a gente ainda tem que descobrir, hehehe!!! Mas onde estivemos foi sempre uma surpresa de tao lindos!!
      Te mandei um e-mail!!
      Beijo!

      Excluir
  2. Que lindas fotos! E que lindo lugar!
    Adorei :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tati, a cidade é muito lindinha, só estando lá mesmo para ver a beleza dela! Eu sempre imagino que ao vivo é muito melhor, tem um post seu sobre uma gruta na Itália que eu ainda quero ir, porque pelo seu vídeo eu já fiquei apaixonada, imagina ao vivo??
      Beijo grande!!

      Excluir
  3. Ameiiiiii o vídeo, flor!! Ficou muito lindinho!! Que saudade dessa cidade linda e de vcs!! Faremos esse passeio de novo.. muitas e muitas vezes!! Quem sabe um dia a gente fica em um daqueles campings... :P! Bjão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh com certeza faremos esse passeio de novo, mas ainda tem muitos outros lugares pra gente ir!!!
      O Dani já falou que as nossas férias do ano que vem vao ser naqueles campings, hehehehe!!!
      Beijo prima querida!!

      Excluir
  4. Pêtra, que lugares lindos, adorei ver as fotos! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcela!!
      E como está saindo a tese?? Tá conseguindo??

      Beijo!!

      Excluir