Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O inverno alemao (Parte 1)

Oi oi pessoas bonitas, tudo bem??

     Hoje eu quero compartilhar com voces o meu sincero desapontamento com o inverno alemao, pois até agora (praticamente final de janeiro) nós nao tivemos temperaturas negativas e muito menos neve...

     Só porque eu estava super empolgada de conhecer a "bendita" neve, rsrsrsrsrs..... Esses dias ouvindo as vovózinhas conversando no onibus eu ouvi uma delas dizer: "Com esse tempo desse jeito acho que vamos ter neve na Páscoa", eu já fiquei feliz só pelo fato de já ter conseguido entender a conversa, imagina se isso acontecer mesmo?? Vou ficar mais feliz ainda!!

     Enquanto a neve nao vem, ficamos com o vento geladinho e com os dias escuros do inverno!! Quando saio de manha (7:30) está escuro como noite e a tarde (17:00) já está escuro de novo :(

     Esses dias marido fez um passeio aqui na redondeza e tirou umas fotinhos do nosso inverno nada rigoroso, olha só que belezinha...

Imagem do Rio Reno acima e nas fotos de baixo o campo já arado esperando a primavera...

Olha que doce a ovelhinha fazendo pose para o marido...

Desejo à voces uma ótima semana e um beijo grande para voces!!

PS: O título do post é O inverno alemao (Parte 1) porque eu tenho muita esperanca de poder fazer um outro post mostrando a neve para voces, hehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário