Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Acaba logo Março!!!

Olá pessoas mais lindas do mundo!!!

   Eu estou passando por uma fase meio conturbada e por isso eu não consegui postar nada na semana passada! Sabe aquele mês que parece que todos os problemas aparecem para arrancar o dinheiro que você nem tem e nem sabe de onde vai tirar??? Pois é... março veio com tudo, já está quase na metade e eu já estou ficando meio louca!!!
 
    Uma das minhas principais preocupações é a minha gatinha, a Mitsi! Ela se machucou (só Deus sabe como) e eu não percebi, então veio aquela mosca varejeira malvada e colocou seus ovos na ferida da minha gatinha e adivinhem??? Quando eu percebi os bichinhos já estavam comendo a patinha dela e a bichinha tava sofrendo por demais da conta! Mas aí você me pergunta, como que você não percebeu que ela se machucou, que dona mais desnaturada que você é.... Então gente, foi tudo muito rápido!!! No sábado (passado) eu percebi que ela estava mancando e eu achei que fosse melhorar, no domingo piorou e eu só conseguiria levar ela no veterinário na segunda a noite! E aí já foi tarde demais... Ela terá que amputar um dedinho, pois os bichinhos malvados comeram tudo e só deixaram o osso! Estou tratando ela com antibiótico há uma semana e passando um spray na ferida!

    A questão é que eu já gastei R$420,00 nessa brincadeira e o veterinário resolveu me cobrar mais R$560,00 pela cirurgia, óhmeldeus!!! Gente, eu já tava com o dinheiro faltando e agora mais isso??? Bom, estou eu a procura de um veterinário mais em conta... hoje a tarde tenho que levá-la para mais uma consulta e estou torcendo para que a facada não acerte nenhum órgão vital (meu, é claro)!

    E se não bastasse isso, antes de ontem o pneu do nosso carro lindo resolveu desistir de viver, furou assim dentro da garagem mesmo e com isso adivinhem??? Mais dinheiro que se vai.... Ai que desanimo...

    Vejam que dó da minha pequena... Ela tem que ficar com esse funil na cabeça e ela não gosta nadinha dele!!!



Bom gente, eu espero que as coisas melhorem e que março acabe logo, chega logo abril seu lindo!!!

Beijos e boa semana!!!

6 comentários:

  1. Putz! Que chato! Dózinha mesmo da gatinha... Viu, minha mãe teve que fazer uma cirurgia no nosso cachorrinho (Fru) e ela foi em uma veterinária indicada que cobrou um ótimo preço além de ser super dedicada, um amor de pessoa, a MArta (ela atende de manhã), e o Gilberto atende a tarde.
    Rua José Bonifácio, 590 - centro - SBC
    Telefone (11)4127-1839
    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. pobre mitsi ...acho que o mês de março resolveu tirar uma conosco(rsrs) aff nem te conto por aqui esta pegando feio no bolso e no psicológico tb.que passe logo e que nós possamos comemorar nossos aniversários bem né Pê?!mais uma vez venho dizer que adoro seu blog assim conheço um pouco mais de ti e admiro cada vez mais.bjs abraços e bençaos do Senhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do blog Eli, eu fico feliz por isso!!
      Você também faz aniversário em Abril?? Ô delícia!!!
      Beijo!!

      Excluir
  3. Tadinha da gatinha.
    Melhoras pra ela.
    e força na peruca!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. tadinha da gatinha pê!!!! que dó!!!
    mas ELA VAI FICAR BEM... E OH!!! MARÇO TEM QUE PASSAR BEM DEVAGAR PQ TO DE FÉRIAS....RSRSRS NÃO ACELERA NÃO...
    BEIJOS

    ResponderExcluir