Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vamos comparar...

    Então que eu tava ou to meio deprê esses dias aí né? E aí que nessas horas eu tenho vontade de ir embora pra Alemanha o mais rápido possível... Doce ilusão de que tudo lá vai ser melhor (eu sei, eu sei que não é bem por aí, fiquem tranquil@s!!), mas pelo menos eu vou estar longe de tudo e de todos que me irritam, hehehehe!!!

    Mas aí eu tenho umas loucuras de ficar olhando os sites de supermercados e lojas de lá, o que me dá mais vontade de ir embora!! Gente, como pode os preços serem tão diferentes assim??? Mas é uma diferença gritante, eu não me conformo mesmo, tem coisas que nem os juros abusivos e os impostos abusivos do Brasil explicam!

    Por isso preparei uma montagem com alguns produtos bem chocantes, na Alemanha o site que eu busquei as coisas foi do Aldi e aqui no Brasil foi do Pão de Açúcar, na verdade não são muito compatíveis pois o Aldi é como se fosse o DIA aqui no Brasil, entende? E o Pão de Açúcar todo mundo sabe que é mercado de gente rica né??
  
    Então vamos as comparações:

Fazer sua salada com azeite extra virgem pode ser muito mais gostoso na Alemanha!!!
 

Esses são produtos orgânicos, e produtos orgânicos no Brasil são só para os que podem limpar o bumbum com papel higiênico NEVE (olha a inveja aí...)!!! Baita diferença de preços hein???


Precisa de alguma legenda para essa palhaçada??? Eu não achei nenhum protetor solar infantil fator 50, por isso peguei o fator 60! Mas mesmo assim, se fosse fator 20 a diferença de preço ainda seria ridícula...

     E então car@ leitor(a), dá ou não dá vontade de voar pra lá agora mesmo????

     Um beijo pra todos e uma ótima quinta feira!!!

6 comentários:

  1. depois desta eu enfrento até o frio europeu pra morar lá tb... mas vc tem que me levar de mala hihihi não tenho grana.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Eli, estamos economizando desde já... Acho que vai valer a pena!!

    ResponderExcluir
  3. por isso que a maioria das coisas compro pela net em sites estrangeiros, mesmo com o imposto acaba saindo mais barato...

    ResponderExcluir
  4. É verdade Dani!! Pena que não dá pra fazer compra de mercado né???

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você...
    É uma vergonha...
    Meu namorado deixou para comprar o protetor solar dele aqui no Brasil, e ficou assustado...
    ele não entendeu por que nós precisamos usar o filtro solar com mais frequência , por que ele é tão caro aqui na terra do sol ardente.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Frau Jorge (gostei do teu blog!!)
    Eu até imagino a cara de espanto do teu namorado viu?? Eu fiz a mesma cara de espanto quando vi os preços de lá!!!
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir