Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia D

Olá meninas, tudo bem com vocês???

   Como foi o Dia das Mães de vocês??? O meu foi muito gostoso, mas eu vou fazer um post sobre isso o mais breve possível...

   Enquanto isso, na minha mente fértil e fantasiada, eu continuo trabalhando no presente de dia dos namorados para o maridão!! Não tá sabendo?? Então verifica aqui minha ideia maluca!!!

   Gente, eu já consegui fazer o manual de instruções e tenho certeza que ele vai adorar!!! Combinamos de comemorar o Dia dos Namorados no sábado, 16/06, porque ninguém merece comemorar na terça feira a noite, concordam??? Então na quarta-feira agora, quando for dia 16/05 eu vou entregar o manual de instruções para ele e o jogo vai começar!!! Sentiram a minha empolgação???

   Vai ser assim mesmo como eu tinha pensado, ele vai ganhar tarefas e cada tarefa vai valer uma pontuação, e dependendo da pontuação ele vai ganhar um presente diferente! Tipo assim, de 0-50 pontos é um prêmio, e assim por diante, mas são só 3 prêmios e eu meio que já sei o que ele vai querer, então está fácil pra eu me adiantar e já providenciar o presente!!!

   Olha só como ficou o manual.... mas calma, eu ainda não terminei, esse é o projeto crú, eu ainda vou deixar bonitinho...

E vocês acharam mesmo que eu iria deixar vocês lerem tudo??? Claro que não meninas.... É segredo nosso, rsrsrsrs...

   Ficou um texto enorme né?? Mas são as instruções do jogo e eu tinha que ser bem específica!! Quando eu entregar pra ele eu tiro uma foto e mostro o resultado final do começo desse jogo maluco, ok??

   E aí, alguma sugestão para as milhares de tarefas (exageradaaaa) que eu ainda tenho que inventar??? Fiquem a vontade!!!

Beijinhos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Hey Petra, assim nao vale, entrega o ouro vai!!!


    Uma vez eu fiz algo bem legal para o dia do aniversario do Christian e post.

    Tá aqui:

    http://saia-justa-georgia.blogspot.de/2009/03/o-dia-surpresa-do-christian.html


    Manda pra mim entao por email vai, rs.

    O que vc postou nao deu prá ler.

    Vc pode mandar por email as fotos das páginas que temnho como aumentar e assim consigo ler.


    Quem sabe eu faco com o maridao para dar uma agitada, rs.

    saiajusta4@gmail.com

    Bjao

    ResponderExcluir