Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ideias e mais ideias...

Oi gente!!! Tudo bem??

      Então que eu estou pesquisando ideias para o Dia dos Namorados, não só para o meu agora, mas estou pegando umas ideias para o pessoal da igreja que frequento também! É sempre bom a gente ajudar os outros, nem que seja só com as ideias, rsrsrsrs....

      E olha que eu estou encontrando cada coisa gracinha na web... Olha só se não é uma gracinha de ideia:


Essa ideia veio desse blog aqui!! 
Gente e essa ideia genial?? Você pode apagar e escrever de novo, quantas vezes quiser!!!
Origem da ideia aqui ó!!
       E é claro que eu deixei o melhor por último né?? Gente, essa ideia eu achei simplesmente o máximo, super criativo e original!! O maridão que adora jogos vai adorar também, mas o legal é que você não precisa usar o baralho se não gostar, pode fazer os cartões e deixar o mini book com a sua cara!!!

I love it!!! Adivinha se eu vou fazer pro maridão? É claro que sim...
Quer ver se encontra mais ideias?? Então se joga aqui ó!!

Beijos e até mais menin@s!!!


2 comentários:

  1. Fiz um quadrinho desses para mim esses dias , sempre recebo recadinhos carinhosos do meu filho caçula , toda vez que ele escreve fico emocionada !!Ele entendeu o espírito da coisa .rsrs !1

    ResponderExcluir