Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia dos Namorados...

Oi gente!!

      Até que eu não demorei muito pra aparecer né? Ufa....
 
      Desculpem a falta de notícias, estive bem ocupada nessas últimas semanas, e fiquem tranquilas que eu estou bem!! Agradeço a preocupação de vocês comigo :) Como eu disse no domingo para uma pessoa muito querida, as vezes os problemas que nos tiram o sono ou nos deixam com uma úlcera enorme nem sempre são problemas nossos, mas de pessoas queridas que valem muito para nós! Eu estou passando por um desses momentos, que vale a pena chorar com os que choram!!

      Então minhas queridas pessoas, eu estou de volta com um monte de ideias na caixola, na verdade eu estou com dificuldade de organizar minhas ideias e quero a ajuda de vocês, e então estão preparadas (os) para me ajudar??? SIM!!!!

      O Dia dos Namorados está chegando certo? Certo! E apesar de eu estar casada, eu ainda comemoro o Dia dos Namorados, certo? Isso aí!! E daí que eu gostaria de fazer algo beeeeemmmm diferente para o maridão e é nessas horas que vocês entram para me ajudar, êêêêêêê!!!!

      No ano passado, quando a gente fez 6 meses de casados, eu fiz um caça ao tesouro enorme, com dicas espalhadas pela cidade, e as dicas eram relacionadas ao nosso casamento! O marido gostou tanto, mas tanto que quando acabou ele até ficou meio triste... E foi por isso que eu resolvi inovar mais uma vez!

      Esse ano eu vou fazer (leia-se: espero de todo meu coração que dê certo) um jogo de estratégia gigante, sendo ele o bonequinho do jogo! Mas por que Pêtra???? Acho que não contei ainda que o marido é fanático por jogos de estratégia né? Conto outro dia, mas só pra constar, ele é tão fanático que tem mais de 30 jogos de estratégia e praticamente 95% são importados da Alemanha!

      Daí que o jogo vai ter contagem de pontos e um objetivo final certo? Mas e o processo todo do jogo? É aí que me entram dúvidas, de como fazer para funcionar certinho... Quero que seja algo que dure alguns dias, de cumprir uma tarefa por dia ou coisa parecida!! O que vocês acham??? Me ajudem a pensar, pois a parte loira do meu cérebro está em pleno funcionamento nesses últimos dias, rsrsrsrsrs....

      Tenho certeza que ativei um dispositivo em você que logo pensou: óhmeldeus, o que EU vou fazer para o meu amado (a)?!?!?!?! Hahahaha....

      Bom gente, deixem suas ideias aí nos coments e eu vou registrando o que eu fizer para quem quiser uma ideia louca para comemorar o Dia dos Namorados também!!

      Um beijo e até a próxima!!! Com direito à um coração apaixonante para tod@s!!!


   


       

4 comentários:

  1. Pê não sei se vc assistiu a um filme chamado: prova de fogo?!! ta certo que ele fala de um relacinamento desgastado ...mas me lembrei que o pai dele lhe entrega uma agenda pra ele cumprir tarefas pra reacender o casamento acho que pode pensar em algo relacionado a esta agenda... não me lembro se ele dá dicas concretas mas pense com carinho quem sabe até depois ele(DANIEL) descobrir qual o nome do filme? (rsrs) brincadeiras a parte acho que vale a pena pensar na minha dica. depois conta tudo aqui heim adoro historia de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia boa Eli, a gente ja assistiu esse filme e é realmente muito bom!!! Vou procurar para ver se encontro essa "agenda de tarefas"!!
      Obrigada pela dica!! Um beijo!!

      Excluir
  2. oi pê!!! realmente esse seu post me fez pensar o que vou fazer p o meu amado??? ohhh meldelssss... ainda não sei, mas achei bem legal sua super idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Dani, tem que começar a pensar em algo logo!! Deu super certo o caça ao tesouro gigante que eu fiz, se você quiser te dou dicas!!!
      Beijos!!

      Excluir