Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Frase de hoje...

Olá pessoas lindas, como vão??

    Sabe quando você sente muita, mas muita raiva de alguém e não pode demonstrar? É, eu estou assim hoje... mas eu não gostaria de estar assim, que triste né?

    Eu vi uma frase hoje cedo que define uma pessoa... infelizmente! Vejam só...

"Todo covarde, quando contrariado, joga todo o lixo que tem dentro de si nos outros, por não se suportar e para ferir e se sentir no mesmo nível dos outros."

    Eu sei que essa pessoa não vai ler esse post e eu não posso dizer isso que eu penso para essa pessoa, por isso coloco aqui minha indignação com essas pessoas que fazem isso!!! E eu não sei quem é o autor dessa frase também, se alguém souber me conte tá??

Beijos e ótimo final de semana!!!

Um comentário:

  1. Petra, pense que toda uma situacao tem um aprendizado. Mesmo qdo nao concordamos, aprendemos algo. Eu tb ando numa fase bem difícil, mas tenho procurado tirar o melhor proveito que posso, mesmo nao querendo, mesmo nao concordando, mesmo nao aceitando...

    Olha, me manda por email as tarefas da brincadeira...

    saiajusta4@gmail.com

    Bjao

    ResponderExcluir