Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Visita mais que especial!!!

Boa noite pessoal!!!

    Como foi o final de semana de vocês??? Espero que tenha sido muito gostoso!!

    O meu final de semana começou na sexta a feira a noitinha com uma ligação muito gostosa... A Aninha (minha sobrinha) me ligou e perguntou: "Pê, hoje eu posso ir dormir na sua casa???"

    Imagina a minha alegria??? E a Aninha trouxe sua família para uma pizza gostosa na sexta a noite e ela realmente dormiu lá em casa, me acordando às 06:50 de um sábado lindo que rendeu à bessa!!!

    Nós fizemos vários progressos com a Aninha, ela aprendeu a acender fósforos, ela perdeu o medo da Cora (nossa rotweiller), a gente até brincou de casinha, querem ver???






    Viram a organização da Aninha?? Eu ia dando os potinhos e as coisinhas pra ela e ela ia levando, quando fui dar uma bisbiolhotada estava assim, tudo orgazinadinho!! Ela puxou pra mãe, que é a inspiração de como eu quero ser um dia!!!

    Quando eu era pequena assim, a Keila (minha irmã) montava umas cabaninhas pra mim assim como essa e são as melhores recordações de brincadeiras que eu tenho guardadas em minha memória!!! Obrigada minha irmã, por fazer minha infância mais gostosa!!!

    E vocês, o que fizeram de bom no final de semana??

    Beijinhos e uma ótima semana para todos!!!

6 comentários:

  1. grandes progressos mesmo ...já viajou com a tia ...agora ja passou uma noite toda na outra tia.logo logo vai querer todo fim de semana:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo só Eli, ela tá muito serelepe!!! E o interessante é ver que ela mesmo decide que progressos quer fazer em sua vida! A menininha está amadurecendo!! Orgulho da tia!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii Mi!!!
      Ela tá muito fofa mesmo, mas eu sou suspeita pra falar qualquer coisa né??
      Beijo!!

      Excluir
  3. fofa e linda! :)
    Como vc está Petra? faz tempo que nao passo por aqui né. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!! Que bom que você voltou, já tava com saudade!!
      Espero que você esteja bem!!
      Beijinho!!

      Excluir