Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Motel???

Ola queridas pessoas, como estao??

     Como foi o final de semana de voces? E pra quem curtiu o feriado, como foi? O meu feriado foi suuuuuuuper corrido, mas foi gostoso, fiz tanta coisa que nem acredito que foram somente 4 dias!!!

     Quando eu era criança eu me lembro que meu pai tinha que viajar muito à trabalho, e ele sempre ia de carro, quando minha mãe podia ir junto era uma alegria só, alegria do meu pai que não ficaria tanto tempo na estrada sozinho e minha alegria de poder participar da viagem, e também de ter meus pais só pra mim durante a viagem (minhas irmãs dificilmente iam junto com a gente).

     Quando chegou a idade de começar a ler eu achava o máximo porque meu pai ia me ensinando a ler os nomes dos carros, e ele fazia brincadeiras assim: se eu conseguisse acertar X nomes de carro, ele me comprava uma coca na próxima parada. E como qualquer criança dessa fase eu tentava ler tudo, lia placas, outdoors, para-choque de caminhão, tudinho que tinha letra eu ia tentando até conseguir!

     De repente eu comecei a ver que existiam muitas placas com o nome Motel e como toda criança curiosa eu  percebi que Hotel e Motel eram coisas diferentes, aí eu logo soltei: Pai, o que é Motel? Aí meu pai me deu uma resposta meia boca achando que eu ia cair na dele, mas eu não me dei por satisfeita! O diálogo foi mais ou menos assim:

_ Pai, o que é o motel??
_Ah filha, é um tipo de hotel, só que é um pouco diferente!
_Mas diferente como pai?
_Ahh, é um hotel de estrada.
_Pai, a gente pode ficar uma vez num motel?
_Não filha, a gente pode ficar em algum Hotel!
_Mas porque não podemos ficar no motel se estamos na estrada?
_Bom filha, esses motéis são só para casais! Não podemos ficar no motel, porque eles só deixam dormir 2 pessoas em cada quarto! E nós estamos em 3 pessoas!
_Ahh, agora entendi pai!

     Imagino que o meu pai deve ter pensado: UFA, consegui contornar essa!

     Depois que eu me tornei adolescente e entendi o real sentido do motel eu fiquei mais curiosa ainda, como será que é lá dentro??? Sempre tive essa curiosidade, sempre quis entrar num motel e ver qual era a real diferença entre Hotel e Motel, mas tinha um motel específico aqui em São Paulo que sempre me chamou muito a atenção e sempre que eu passava na frente dizia, um dia ainda venho te conhecer! Até dei a dica para o maridão uma vez, disse que se um dia ele quisesse me surpreender poderia me levar lá!

     E na semana passada eu dei uma tarefa para o maridão, daquele jogo que estou fazendo com ele (se você não sabe, pode conferir aqui!), a tarefa era: faça uma surpresa para sua esposa! E não é que o marido lembrou do tal motel??? Fomos lá e eu gostei!

     Tinha teto solar, mas tava chovendo (a gente até tentou abrir, mas choveu em cima da cama, rsrsrs), hidromassagem e a cama era toda especial (não era redonda, como dizem que é), e uma decoração egípcia muito sugestiva! Mas tirando isso era igual a um hotel! Conclusão: Foi muito legal trocar de ambiente e dar uma apimentada na relação!

     Eu acho importante dar uma apimentada na relação, namorar em lugares que não sejam comuns, fazer uma viagem meio louca, trocar mensagens calientes durante o dia, colocar umas velas no quarto de vez em quando, uma música especial e curtir muito, do jeito que for!

     Hoje é dia dos namorados, e é um ótimo dia para dar aquela mudadinha na rotina! Faça você também uma surpresa para o seu namorado(a), inove, invente, ponha uma roupa sensual, acenda umas velas, jogue pétalas pelo quarto, perfume-se e namore muito, porque o amor faz bem pra alma, além de fazer bem também para o coração!!

Olha só como a sua casa pode ser transformada em um local super aconchegante e romântico para essa noite especial!!! Essas fotos eu tirei desse site aqui: http://www.lfestasespetaculares.com.br/ ! Eles preparam a sua casa para o seu momento com o seu amor!!! Mas dá pra gente mesmo fazer!!! Inspire-se!!!


Beijos apaixonados e uma ótima semana para todos!!!



2 comentários:

  1. :) otimas dicas lindinha. valeu por dividir conosco mas uma de suas historias.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Seu pai foi o maximo na resposta!!! rsrsrs
    E vc heim? Eita que pequena curiosa rsrs
    Eu tb lia placas de carro, letreiros de loja é engracado demais lembrar desses momentos, rsrs um grande abraco.

    ResponderExcluir