Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo!!!

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês???


     Você sabia que hoje, dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo??? Não sei se é no mundo todo, mas pelo menos aqui no Brasil é sim e eu resolvi fazer uma homenagem para uma grande (pequena) amiga que eu amo demais!


     Há uns anos atrás eu estava numa fase bem difícil da minha vida e estava sem amigos, por isso meus pais começaram a orar e pedir que Deus me enviasse uma amiga! E Deus então mandou uma pessoinha muito especial, a Cris!!!


     Meus pais a conheceram na igreja (nessa época eu não estava frequentando a igreja), e me falaram que tinham conhecido a amiga que estava me faltando (parece até pai que arranja pretendente, né?rsrsrsrs...). Eu até fui na igreja para conhecer a Cris e acabei marcando um encontro com ela na minha casa! Marcamos então para às 10h. da manhã e nesse dia eu dei uma saída rápida, mas lembrava bem do meu compromisso! 


     Quando deu 9:45h. eu estava na esquina de casa e vi o carro da Cris passando e fui atrás dela, até que consegui fazer ela dar meia volta e enfim chegamos em casa , a Cris desceu do carro em prantos (eu estava sem entender nada) e perguntei se estava tudo bem, de repente ela me solta: VOCÊ ESQUECEU DE MIM, eu cheguei aqui e você tinha saído!!! Eu comecei a rir e expliquei que eu estava voltando para casa e que estaria em casa no horário marcado. E ela me fez prometer que eu não havia esquecido dela! E foi assim que começou a nossa amizade.... 


     Durante muito tempo nós não nos desgrudávamos, conversávamos ao telefone (como adolescentes), dormíamos na casa uma da outra e saíamos muito! Fizemos caminhadas para emagrecer e depois fomos à uma hamburgueria, rsrsrsrsrs.... Muitas conversas, lágrimas e confidências foram trocadas e eu confesso que a Cris fez com que a minha vida ficasse mais gostosa!!! E ela me ajudou aos poucos a voltar para igreja!


     A Cris conheceu um americano e se casou! Confesso que quase morri de ciúmes, pois ele levou a minha querida amiga para longe, bem longe e de certa forma ela agora tem um outro amigo bem mais interessante que eu, mas eu percebi que esse branquelo fazia a minha amiga feliz como nunca antes eu tinha visto e então eu aprendi a amá-lo também! Eita saudade desse casal maravilhoso!!!


     Hoje a minha amiga Cris está grávida, esperando a pequena Isabela e eu estou muito, muito feliz por ela!


     Cris, eu não sei se você vai ler isso, mas quero deixar aqui registrado que você é a minha melhor amiga e que eu te amo muito! Me perdoe por estar tão ausente nestes últimos meses, mas saiba que você mora do lado esquerdo do meu peito!!!


      Um vídeo pra comemorar a nossa amizade:






O Joey, eu e a Cris!!! Saudades.....


     Beijos e um ótimo dia do amigo para você também!!!!

Um comentário:

  1. Que história legal ...Também tenho bons amigos que apareceram na minha vida nos momentos em que me sentia mais sozinha , uma delas é a Mirian , a conheci qdo entrei na faculdade e ela foi um anjo que apareceu na minha vida!!Fico feliz por saber que hj posso contar com ela nos momentos triste e felizes e a qualquer hora do dia ..Tenho amigos distante tbm , esse me deixam saudades e sempre choro qdo falo deles , mas lembro com amor os momentos que passamos juntas ..é , como diz a letra da música .."Amigo é coisa pra se guardar dentro do corção .."e quem tem amigo nunca está sozinho..
    Bjim!

    ResponderExcluir