Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Nossa História de Amor - Último capítulo

Olá leitores e leitoras mais lindos do planeta!!!

     Eu sei, eu sei, vocês querem que eu termine logo a história né?? Então chega de lero lero e vamos lá!!!

     Depois de ter soltado a bomba em cima dele, ela teve a seguinte resposta: "Parece que a vida inteira eu joguei na loteria com o mesmo número e nunca ganhei e agora que eu arrisquei um outro palpite aquele número antigo foi sorteado!"

     Eles combinaram de se encontrar quando ela voltasse para o Brasil, mas acabou não dando certo. Ela tentou o contato algumas vezes por e-mail, entrava no MSN somente para esperar por ele, mas ele sumiu, precisava de um tempo para digerir a ideia e fez com que ela desistisse de tentar, pensando que realmente não era para acontecer!

     Um ano e meio se passou, ela já tinha até "esquecido" dele e de repente na caixa de e-mail apareceu o nome dele. Um palpitação no peito, um suador nas mãos e então a mensagem: "Oi, tudo bem? Estou com saudades... Beijo!". Ela pensou em nem responder, afinal de contas, ele tinha sumido por um ano e meio e agora resolve aparecer do nada?? Mas, ao invés disso, resolveu dar uma chance para ele...

     Começaram a conversar e logo na segunda conversa ele se ofereceu para visitá-la. Ela prontamente aceitou (coitado, já tinha levado tanta canseira dela, né?). Ele veio num feriado gostoso e ensolarado, foram para praia e lá entre muitas risadas e conversas ele disse tudo que esperava de uma futura esposa e ela fez o mesmo, para saberem se não estavam esperando muito um do outro. Viram que era o que realmente queriam e então.... NADA, não aconteceu nada!! Ela pensou que ele iria pedir sua mão em namoro e que iriam se beijar apaixonadamente à sombra do luar, mas não.... Ele disse que precisava apresentá-la primeiramente para seus pais, (como antigamente), e que depois de "conhecidas as famílias", ele então pediria sua mão!

Mas eles já não conheciam a família um do outro??? WTF???
   
     Pois é... Então depois de 20 dias, ela viajou para a cidade onde ele morava e foi "conhecer" a família dele. Depois de conversar com eles e conhecer um pouco mais da intimidade da família, ele a levou para o terraço da casa, um espaço acima da casa, com um linda vista da cidade e da lua!

     Lá ele pediu que ela se acomodasse num pequeno sofá e lhe deu uma carta, que ela mesmo escrevera há muitos anos (falei dela aqui ó). A última frase da carta dizia: "...espero que você encontre uma mulher que te ame muito, que te dê muito carinho e que te faça muito feliz." Quando ela terminou de ler a carta, ele se ajoelhou na frente dela e com uma rosa branca na mão disse: "Você quer ser essa mulher?" e ela, com lágrimas nos olhos, disse que queria sim ser essa mulher! Ownnnn, que lindo né gente??? Mas não rolou o beijo, ele deixou a conversa rolar por mais uma hora e depois de muita conversa ele a beijou carinhosamente, selando essa união tão predestinada a acontecer!

     Eu deixo para um ooouuutro post a história de como ele a pediu em casamento! Hoje eles estão casados há exatos 1 ano, 7 meses e 6 dias, vivendo esse amor que parece aumentar a cada dia que passa!

     E assim eu termino aqui a história de amor mais linda que já existiu e ainda existe (graças a Deus)! Muito obrigada por me acompanharem até aqui (pela paciência e pela audiência, hehehe)!!!

É muito amor para um coração só, por isso dividimos em dois!! Te amo Daniel!!

     Um beijo grande e até mais!!
   

6 comentários:

  1. Oi Pêtra! Passei uns dias ausente mas hoje vim ler o resto da sua linda história de amor! E põe linda nisso! Muitas, muitas felicidades no seu casamento. Que Deus abençoe cada dia mais essa união tão verdadeira. Como falei no primeiro post da série, acredito no destino e ele juntamente com a vontade de Deus fez essa união! Grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!! Espero que tenha dado tudo certo na defesa da sua tese!!!
      Beijo grande e até mais!!

      Excluir
  2. Oi querida, nossa fiquei muito feliz em ler a história de Amor de vocês. E vc parece uma alemazinha.

    Lindos!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom!! Obrigada!!
    Realmente, eu parece até mais alemã que o Daniel, hehehehe!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua história, gracas a Deus que tudo terminou bem (e abencoado), mas vamos falar a verdade eimmm... quantos encontros e desencontros. Por que será que nós simples mortais as vezes complicamos tanto a vida e o amor né?!?

    Espero que Deus continue abencoado vcs e que esse amor continue florescendo.Por que é disso que o mundo precisa, amor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo, Pê! Encantada com a história de vocês! Que Deus abençoe mais e mais este amor! Beijos.

    ResponderExcluir