Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

São Paulo também é conhecimento??

     Olá queridas amigas e queridos amigos!!! Que saudade de estar aqui com vocês! Minha vida está bem, bem agitada nessas últimas semanas e eu estou correndo para dar conta de todas as coisas, mas faz falta escrever aqui no blog viu??

     Eu e o marido fomos há duas semanas para consultas médicas, a consulta dele é por rotina mesmo (o marido não gosta nada de médicos e exames, então é na marra mesmo) e eu fui na ginecologista (história para outro post)!

     Ontem eu e o marido fomos fazer exames, o único problema é que a clínica e o laboratório de exames ficam lá na Barra Funda e a gente mora em Santo André, em quilômetros são 32, até que não é tão longe né? Mas em SP tudo fica longe de carro, e nós decidimos então ir de trem mesmo! GENTE que coisa horrível hein??? Me compadeço de todos que fazem o trajeto todos os dias, porque é um transporte precário mesmo, nós tivemos que trocar de trem (baldeação de linhas) 3 vezes para chegar no nosso destino! Sinceramente eu não sei o que é pior, de carro ou de trem!

     Mas gente eu posso ser sincera? Posso mesmo, ninguém vai me xingar, bater, dizer que eu sou horrível e preconceituosa? A maioria das pessoas que andam de trem são hilárias!!! Ou porque vestem umas roupas esquisitas, ou porque fedem, ou porque ouvem funk sem o bendito fone de ouvido, ou porque falam ao celular com a tia que mora na ponte que partiu e você entende toda a conversa, ou porque falam coisas bizarras ou porque sei lá.... porque existem!!! Rsrsrsrsrs....

     Na viagem de duas semanas atrás nós ouvimos os conselhos de uma moça ao seu amigo sobre casamento. Ela dizia que casamento é uma troca de favores, um compartilhamento de benefícios e que se o casamento não te traz benefícios você NÃO deve mesmo ficar com a "pessoa amada" e que por isso o casamento dela tinha durado somente 8 meses! Agora me fala, se você tentasse abrir uma empresa e ela falisse em 8 meses você iria sair por aí dizendo como é que se faz para ter sucesso em novos empreendimentos??

     Agora ontem foi o ó do borogodó.... Gente, eu tive que me segurar para não cair na gargalhada!!! Um senhorzinho puxando assunto com um outro cara e de repente ele solta a seguinte frase: Nossa amigo, você viu lá nas olimpíadas o alemão de 4,80 metros e 1,5 de largura? Nossa, mas o cara é grande hein? Dá três vezes o tamanho desse trem! Eu me segurei mesmo para não rir alto! Esse mesmo tiozinho contando que lá no norte, não me lembro agora o lugar, mas ele contando que foi pescar no mar com o amigo dele e que de repente eles tomaram um susto porque saíram uns búfalos de dentro da água, porque era um mar de água doce, uns búfalos de 1 tonelada que vieram para cima deles, rsrsrsrsrsrs... É búfalo ou hipopótamo??

E aí, quer encarar andar de trem aqui em SP??
     Pelo menos a viagem não foi entediante, né?? Você precisa rir para não chorar!!!

     Boa semana para vocês ainda!!
     Beijo....

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário