Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Se morri?? Quase...

Olá meus queridos leitores, tudo muito bem com vocês?

     Estou mandando notícias, depois de quase uma semana longe! Me perdoem, mas eu estava muiiiito atarefada com as coisas da casa e da mudança!

     O bazar lá em casa foi bombástico, tinha muito gente e vendemos quase tudo, foi muito gratificante ver tantas pessoas dando valor para coisas que de certa forma são (eram) minhas!! Quase morremos de cansaço, mas sobrevivemos a um dos momentos mais marcantes da minha, da nossa vida!

     O mais difícil?? Os animais.... ahhh aí sim, é de chorar! A Cora encontrou um novo lar e ela está muito feliz e satisfeita com o carinho dos novos donos, espia só:


     Mas confesso que para mim não foi fácil, depois que voltamos de levar ela para o novo lar, eu deitei na cama e choreiiiii, marido se segurou coitado! E amanhã é o dia da minha pequena Kiki... eu não tenho foto dela, preciso tirar urgente porque amanhã é a vez dela se despedir de nós e encontrar novas amiguinhas e novos donos! Já chorei muito por isso e confesso que está sendo o mais difícil no momento!

     Amanhã é feriado por aqui e nós vamos nos mudar definitivamente e pelo visto será debaixo de chuva! Ô dureza!!

     Na semana que vem eu volto com o resultado da mudança e com o feedback da primeira semana na casa da mamis!!

Um beijinho e bom final de semana para vocês!!

10 comentários:

  1. Nossa, eu lembro que pra vir pra Alemanha também tive que me desfazer da minha chinchila... Foi duro, mas pelo menos a pessoa que ficou com ele ficou imensamente feliz, vi os olhinhos dela brilhando quando foi pegar o bichano!!

    Boa sorte pra vocês aí!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste né Babi?? Eu não imaginava que ia sofrer tanto, mas ainda estou sofrendo!! É muita dor...
      Obrigada!!
      Beijinho!!

      Excluir
  2. Oi Petra, é a Vi, até eu senti dor no coração em pensar nos seus bichinhos.., mas as vezes temos que tomar decisões difíceis, o importante é que eles vão para um lar e receber carinho.
    Que essa mudança lhe traga muitas alegrias.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Vi, eu fiquei mais tranquila porque eles foram para um lar muito bom e que cuida mesmo dos animaizinhos!!
      Beijinho!!

      Excluir
  3. pê... fico feliz que o bazar tenha dado certo, queria ter ido, mas foi tudo tão corrido p mim no fim de semana que não deu...rsrrsrsrsrs e é tão triste quanto aos bichinhos neh!!! fazem tão bem p gente sentomos falta demais neh!!!
    mas pensa positivo eles acharam um bom lar e teram carinho tbm... ehehe!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu Dani :( Pelo menos você economizou seu dindin, hehehehe!!!
      Vamos nos ver de novo??
      Beijinho!!

      Excluir
  4. Oi Petra é a primeira vez que estou passando por aki e só tenho a dizer que eu sei como é triste se desfazer dos bichinhos, eu mesma näo tive coragem de deixar para trás minhas duas bassets, eu trouxe elas para Alemanha e agora só tenho mais uma porque a outra já era bem velhinha e morreu há uns 2 anos atrás... me parte o coracäo!
    Boa sorte com a mudanca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!! Seja bem vinda por aqui e desculpe a demora em te responder!
    Pois é, é muito duro mesmo, porque a gente se apega demais né? A Cora já está muito feliz em seu novo lar e isso me alivia a dor do coração!!
    Eu não posso levar por questões financeiras, mas acredito que tudo dá certo no final!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir