Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Confissões de Adolescente!

Olá meus queridos e minhas queridas!!!

     Espero que esteja tudo muito bem com vocês!! Eu estou muito mais animada agora, com o apoio de vocês, nunca imaginei receber o apoio de pessoas que eu nem conheço, de pessoas que moram tão longe e das pessoas que me conhecem e me amam aqui pertinho também!! Obrigada mesmo, de coração!

     Hoje eu estava escrevendo um comentário num blog amigo e como fala de irmãos eu me lembrei muito da minha infância e adolescência, éramos 4 filhas em casa e a maior bagunça!! Tem um seriado que passava na TV Cultura que se chamava Confissões de Adolescentes, vocês se lembram ou não era da época de vocês?? Eu adorava assistir todo dia um novo capítulo! Essa série consistia na história de 4 irmãs adolescentes e o seu pai e todos os problemas e situações vividas nesse período tão complicadinho! Eu sempre pensava que a Diana era minha irmã mais velha, a Gabi, a Bárbara era a minha irmã Keila, a Nathália era a minha irmã Martina e eu era a espevitada Carol!! Cada coisa que a gente imagina quando é adolescente né??

     Eu queria colocar aqui um episódio da série e escolhi um que eu gosto muiiiito, que é o do primeiro beijo! Ahh gente, quem é que não se lembra do primeiro beijo?? Ou você lembra porque foi muito bom ou porque foi muito ruim né, rsrsrsrsrsrsrs...... O meu primeiro beijo foi meio desajeitado e o menino em questão tinha acabado de jogar bola, estava todo suado e fedido, acho que deve ser por isso que até hoje eu não suporto homem suando, todo molhado me encostando, hehehehe!!!


     Espero que gostem e me contem como foi o seu primeiro beijo???

Ótimo final de semana e até semana que vem!!
Beijinhos!!

6 comentários:

  1. ahahahahaha!! eu adorava, pearecia minha casa...kkkkkkk sempre uma loucura, situações pelas quais eu passei ou passaria um dia... meuito bom relembrar...

    ResponderExcluir
  2. Gostoso relembrar né Dani?? Dá vontade de assistir todos os capítulos, hehehehe!!!
    Beijo Dani!!!

    ResponderExcluir
  3. Que post gostoso Petra! adorei....
    estava lendo outros abaixo e gostei muito... você escreve bem!! Voltarei aqui mais vezes... gostei mesmo!
    beijos, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que você gosta de ler minhas histórias Ana! Fico muito feliz e a recíproca é verdadeira viu?? Adoro o seu blog também!!
      Beijo!!

      Excluir
  4. Posso dar uma sugestão contrutiva???
    tira as letrinhas do "comenta'rio", quando vamos comentar tem que colocar as letrinhas e geralemnte da errado vários vezes...é bem ruim isso... deu pra entender??? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, sério que tem isso aqui no meu??? Eu não sabia!! Vou procurar saber como faz para tirar! Muito obrigada pela dica!!
      Beijo!!

      Excluir