Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1ª Viagem do Ano!

Olá pessoas lindas, tudo bem por aí??

     Desculpa eu demorar para postar, mas a vida está uma caixinha de surpresas nesses últimos dias!!!

     Vamos então à nossa 1ª viagem de 2013, porque Indaial e Pomerode ainda ficaram em 2012, hehehe! Nós fomos para Curitiba, na casa dos primos. Aí você me pergunta: mas Pêtra, você nunca foi pra Curitiba antes?? Já sim minha gente, minha família é de lá, mas não assim com olhos de blogueira né??

     Nós chegamos no dia 01 de janeiro e ficamos em casa mesmo, porque Curitiba quando me vê gela!! Tava frio de inverno acreditam?? No dia 02 de janeiro nós fomos ao museu Oscar Niemyer, já que agora marido é Arquiteto formado e a Yasmim (namorada do primo) também faz arquitetura, inclusive ela tem um blog também, espia só!

     Depois de conhecermos o Museu do Olho ou o Museu Oscar Niemyer, nós fomos conhecer a Ópera de Arame, que na minha humilde opinião está largada às traças! Aquilo já foi muito mais bonito e cuidado... E por último fomos ao Parque Tanguá, porém com o tempo fechado e uma chuvinha chata a gente não ficou por lá, foi só para conhecer mesmo!

 

     Eu tenho que confessar que o bom mesmo lá de Curitiba é a companhia! Na verdade eu penso que qualquer lugar é um bom lugar se você está acompanhado de quem ama e te faz bem, não é mesmo?? Por isso digo que tenho os melhores primos e o melhor marido do mundo, hehehe!!! Essa viagem foi uma delícia, mesmo com frio e chuva!


     Nós 6 já combinamos a nossa próxima viagem que será para praia no carnaval, falta menos de um mês e eu já estou super empolgada, hehehe!! Ahhh e o melhor de tudo, hoje a minha fiel escudeira, amiga desde 2004, minha máquina fotográfica ressuscitou e eu não preciso mais pedir emprestado pra ninguém, porque vocês acham que eu tirei como essas fotos?? Obrigada Felipe, por sua pequena, mas útil máquina fotográfica!!


     E por último eu deixei para postar uma foto muito interessante que eu tirei no centro de Curitiba, num orelhão! Eu achei bizarro e fiz questão de tirar essa foto para postar aqui para vocês, hehehehe!!! Sabem o que é???


   
     São cartões de prostitutas e travestis, mostrando a bunda e um pouco mais, junto com o telefone deles! Hehehehe, fala sério é ou não é bizarro??

Beijinhos e até mais!!

4 comentários:

  1. Sobre Curitiba: não gosto... rs... não sei se é o clima (eu também quando vou normalmente não dou sorte de sol bonito e coisa e tal) ou se são as pessoas que não batem... não sei. Fiz esse mesmo passeio turístico pela cidade, há muitos anos, e acredito quando tu diz que a Ópera do Arame não é mais a mesma coisa. Em todo caso o que conta pra mim também é muito mais a companhia ;)

    Sobre os cartões: hahaha! Não tinha visto nada parecido com isso ainda... Cada um ganhando a vida como pode! Acho justo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de Curitiba, mas eu também gosto do frio, então eu acho que sou meio maluquinha, hehehehe!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Por asqui amiga vc nao vai ver dessas coisas nao...vai até sentir falta do bom humor e criatividade do brasileiro, rs.

    Esses dias pensei muito em vc com a neve que caiu. Vc vai ficar fascinada porque eu ainda fico mesmo com 17 anos deAlemanha.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito engraçada essa situação, porque é um lugar muito movimentado e bem acessível para crianças também :/

      Ai Ge, se você soubesse como eu estou ansiosa pela viagem... Mas a neve mesmo vai demorar bastantinho para eu ver né?? Vou primeiro curtir o verão europeu! :)

      Beijinhos!!

      Excluir