Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coisas boas da vida

Bom dia meninas lindas!!!

     Ontem navegando na web a procura de um poema interessante, eu me deparei com um poema que é bem a cara do blog, achei muito lindo e quero compartilhar aqui com vocês!

"As coisas boas da vida são simples

Sapatos velhos, de couro;
Comida de mãe;
Abraço de filho;
Aumento de salário;
Colo de avó;
Calcinha velha;
Soutiens novos;
Pés sob a mesa;
Tirar meleca;
Fazer cocô;
Dormir de boca aberta;
Caminhar à noite;
Virar para o canto na hora de acordar;
Travesseiro cheiroso;
Havaianas, as legítimas;
Cobertor do tempo de criança;
O primeiro beijo;
Café com rosca;
Pão com mortadela;
Coca-cola de garrafinha;
Calça jeans nº 38;
Jô Soares;
Namoro novo;
Amigo de infância;
Saudade boa;
Noite de sono;
Penúltimo capítulo da novela das 8h;
Casa limpa;
Noite de sono bem perdida;
Banheiro grande;
Café da manhã em hotel;
Sol no inverno;
Espreguiçar;
Bicho de pé;
Cheiro de homem;
Cueca maneira;
Espelho camarada;
Colcha de retalhos;
Roupa preta;
Cabelo escovado;
Namorado romântico;
Enxoval de bebê;
Sexo com amor;
Segundo encontro;
Telefone no dia seguinte;
Fazer amor de manhãzinha;
Carne de porco;
Beijo na boca;
Paquerar um amigo;
Dia de pagamento;
Promoção daquela marca cara de sapatos;
Amizade nova;
Viagem para praia;
Acordar para trabalhar e se lembrar que é domingo;
Anel de compromisso;
Sexo sem culpa;
Exibir um novo amor para um amor velho;
Bronzeado Gabriela Cravo e Canela;
Jogo do Botafogo;
Perder aqueles 2 quilinhos!"
Fabiane Ponce

     Hummm, quanta coisa gostosa não é mesmo?? E você concorda com ela? Acrescentaria ou mudaria alguma coisa dessa lista?? Se você fosse fazer a sua lista de coisas simples da vida, como ficaria??

Beijos e ótima quinta para você!!

PS: Poema retirado desse site: http://pensador.uol.com.br/poesias_sobre_comida/

2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Já está tudo preparado? quando vocês se mudam?? =)
    Eu quero terminar os posts da viagem de fim de ano para depois anunciar as novidades, estou morrendo de ansiedade, hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jade, não tá nada preparado não, rsrsrsrs.... Eu estou começando a organização agora! A gente sai daqui dia 28 de março, falta menos de 2 meses!
      Eu também estou ansiosa por suas novidades!!! Posta logo!!!!
      Beijos!!

      Excluir