Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E já é carnaval!!!

Olá pessoas bonitas!!! Tudo bem com vocês???

     É ritmo, é ritmo de festa, êêê!!! Troquei o layout para comemorar a ocasião, calma, não há de ficar assim pra sempre, rsrsrsrs!!

     Você sabia que o carnaval foi criado na Grécia??? E que Paris foi o principal exportador do carnaval para o mundo?? Pois é, eu também não sabia, mas a linda Wikipédia me ensinou, hehehe!!! Confere aqui um pouco da história do carnaval!!

     Para mim carnaval sempre foi sinônimo de acampamento ou praia! Confesso que tenho muita vontade de um dia curtir o carnaval lá na passarela do Rio, assistindo de pertinho todos os desfiles, mas não será dessa vez! Dessa vez pra variar um pouquinho nós vamos pra praia, hehehe!!! Curtir a família e o mar, quer coisa melhor??

     Esses dias eu estava organizando algumas coisas que vamos levar para Alemanha e eu encontrei um pacotinho onde minha mãe guardou algumas atividades da primeira série até a quarta série, foi tão gostoso olhar aquela papelada, relembrar de algumas coisas, ver meus errinhos e ver que desde lá eu já trocava o V e o F, será que algum dia essa dificuldade vai embora?? E sabe o que eu encontrei?? Uma atividade sobre o carnaval, onde tínhamos que elaborar a nossa própria máscara e daí é claro que eu trouxe aqui para vocês conferirem comigo!!


Ouwwnn que bonitinha, toda rosinha!!

     É claro que se eu fosse fazer hoje essa máscara ela teria muito mais glamour, mas acho que o gliter e a lantejoula eram meio regulados naquela época, sem contar que a professora era uma senhora e ela devia influenciar falando ahh já tá bom, tá linda sua máscara, hehehehe!!! Mas é legal ter essas lembranças da infância e com certeza eu ainda vou mostrar para meus filhos essas coisinhas e poder falar olha só filho como a mamãe aprendeu a ler (outro momento ouwwnnn, credo que meloso esse post).....

     Queridas e queridos, desejo um ótimo feriado para todos e cuidem-se!!!

Beijos e até semana que vem!!

3 comentários:

  1. Essas lembranças são tão boas, né?!
    Um bom carnaval pra vcs! Apesar de estar no Rio, não quero passar nem perto da Sapucaí :)
    Saudade mesmo era dos bailinhos de carnaval qdo criança ... isso sim era bom demais!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo e tenho excelentes recordações dos mes carnavais... acho que cada um tem que fazer o que tem vontade, alguns festejam os outros descansam, a unica coisa que eu sinto muito é ver que nos desfiles o que impera é somente a exposição do corpo e o pior é que o povo acha tudo isso normal:(
    Bjos e bom carnaval;

    ResponderExcluir
  3. Oi Petra!! Respondi seu comentário lá!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir