Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Buzios, Salvador e Recife!

Ola!!!

     Demorei mas voltei!! A vida aqui na Alemanha esta bem corrida por enquanto, estamos colocando a parte burocrática em ordem e isso é nossa prioridade no momento! É claro que vou contar tudo o que estamos fazendo aqui, mas primeiro eu vou terminar a fase da travessia!!

     Bom, nossa primeira parada foi em Búzios no Rio de Janeiro! Estávamos em dúvida se descíamos ou nao do navio porque nao achamos nada muito interessante para fazer por la e a cidade estaria bem agitada com tantas pessoas do navio lá! Mas nós descemos, pegamos uma van fomos ao centro da cidade. Nao teve nada de muito diferente e tiramos poucas fotos também, marido estava meio chatinho nesse dia :(

     Entao eu tirei algumas fotos ali da regiao do "porto" e da natureza admirável da regiao! Vejam só que paisagem linda!!



     Depois de Buzios nós paramos em Salvador e foi a maior decepcao... Sempre ouvi muito bem de Salvador e da beleza de lá, da simpatia dos bahianos e tudo mais! Era domingo, tudo estava fechado, a cidade estava fedendo demais e nao era fedor só de xixi nao! Muiiiiiiitos ambulantes nos parando para vender tudo o que eh tipo de coisa, todo mndo falando que a cidade estava muiiiiito perigosa porque estava tudo fechado e tinha muito turista circulando entao os ladroes estavam fazendo a festa e etc.... Ou seja, foi a nossa pior parada!

     Nós fomos a pé até o elevador Lacerda, tiramos algumas fotos e voltamos para o navio, porque realmente nao deu pra fazer mais nada! Deviamos ter fechado o pacote com o pessoal do navio, porque seria mais seguro ( o problema eh que isso é extremamente caro)! E quando voltamos para o navio ouvimos muiiiiiitos comentarios de brasileiros que ja tinham estado em Salvador antes e disseram que dessa vez estava tudo muito ruim mesmo! Que pena...


     E a última parada no Brasil foi em Recife, só que em Recife nós nao fizemos turismo! Marido morou 12 anos em Olinda e tem muitos amigos por lá, entao um desses amigos (muito especial, foi até padrinho do nosso casamento) nos pegou lá no porto e passeamos com eles para rever algumas pessoas muito queridas! Lá o passeio foi para relembrar um pouco do passado e matar saudades!


     O que nao sabíamos é que teríamos o privilégio de conhecer de longe a tao famosa ilha de Fernando de Noronha... nao foi uma parada mas foi inesquecível!!!


Bom minha gente, por hoje é só!! Espero que gostem das fotos!! Desejo uma ótima semana a todos!!!

Beijo....

5 comentários:

  1. Assim que eu gosto, post com muitas fotos! Adorei, quero saber mais do resto da viagem :) beijos!

    ResponderExcluir
  2. To adorando saber como vc esta e que foi tudo bem a sua travessia, quero mais fotossss... Rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. cade voceeee??? cheguei aqui e tenho internet!! vamos nos encontrar!!!
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  4. menina, cadê você? O que anda acontecendo amiga, por favor dê noticias.

    Grande beijo

    ResponderExcluir