Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Finalmente Alemanha!

Olá para voce que talvez ainda passe por aqui na esperanca de me encontrar!! 

     Mudamos finalmente para a nossa casa aqui na Alemanha e eu estou muiiiiiiiiiiiiiiito feliz de comecar a viver a nossa vida por aqui! Foram 9 meses dormindo no quarto de visita (6 meses na minha mae e quase 3 meses na casa da tia do marido)!

     E agora posso dizer que finalmente (depois de 2 anos e meio de casados) estamos morando sozinhos, eu e o marido, marido e eu! Algo me diz que isso fará um bem danado ao nosso relacionamento!

     Porque eu sumi? Porque nos últimos (quase) 3 meses eu vivi em funcao de uma família abencoada e que nos ajudou muitíssimo, eu nao tinha tempo para coisas que nao fossem extremamente essenciais como tomar banho por exemplo. Antes desse período eu sempre disse que gostaria de ter 4 filhos e agora já nao quero mais, adivinhem porque?? Porque eu quase fiquei louca com os 3 filhos da tia do Daniel!!

     Eu decidi que enquanto estivesse vivendo na casa deles faria de tudo para ajudá-los e nao queria em nenhum momento ser um peso! Acho que consegui porque a tia disse que ja tá com saudades, hehehe!!!

     Mas agora estou de volta e quem sabe voces também voltem a me visitar por aqui!! Foram muiiiiiiitas coisas importantes vivenciadas nesse período e aos poucos eu vou contando para voces e algum dia eu termino também a sessao cruzeiro!!

     Andernach é agora nossa cidade. Ela tem cerca de trinta mil habitantes, banhada pelo Rio Reno e presenteada com o maior geiser de água fria do mundo é uma cidade muito agradável e bonita! A presenca de muitos russo-alemaes por aqui faz da nossa vinda algo muito similar à vida dessas pessoas, a gente também está voltando para a terra da nossa antiga geracao! 

     Estando na Alemanha eu descobri que eu gosto muito da culinária russa e que ela em muito se assemelha com a culinária brasileira (por incrível que pareca)! Descobri também que existe um jeito de viver sem medo de andar na rua às 11 da noite e que nao tem problema se voce esqueceu de trancar o carro e foi dormir. 

     Estamos muito felizes com a nossa decisao e por mais que a saudade as vezes aperte, a gente sabe que o nosso lugar é aqui e que a nossa vida agora é alema!

     Vou colocar as fotos da cidade quando nós chegamos aqui em Abril, agora está tudo muito mais verde e florido, mas vale a pena para voces conhecerem um pouquinho melhor a nossa cidade!!!

Vista do Rio Reno e lugar para caminhar, andar de bicicleta ou fazer um pic nic à beira do rio...

     
Spielplatz ou parquinho enquanto as criancas brincam, as maes admiram a paisagem...

O melhor sorvete do mundo e o centro da cidade, um charme né??

     Bom minha gente, espero que tenham gostado da cidade e quem quiser agora já pode vir me visitar, que eu levo pra tomar esse sorvete, tá? Hehehehe!!!

Beijos e até mais!!

10 comentários:

  1. Nossaaa como passou rápido!! Aproveite muito essa nova etapa da sua vida, super boa sorte pra vcs.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Re! Passou voando e eu nem consegui aproveitar direito, agora que estou comecando a aproveitar, ainda bem que eh verao!!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijo!!

      Excluir
  2. Menina, que bom que você voltou! Adorei as fotos. Estou esperando por mais posts :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Marcela, eu estava morrendo de saudade de postar!!
      Agora aos poucos quero visitar os blogs das amigas também!! Saudades master!!
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei as fotos .são lindas e que Deus abençoe essa nova fase de vcs!!
    bjosss
    Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!! Que legal que gostou!! Obrigada pela visita!! Um beijo!

      Excluir
  4. Parabéns, viver só com o marido é essencial para um casal, mas como todos sabem, tudo tem o seu tempo de acontecer. Desejo tudo de bom pra voces! Boa semana tchau tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Sissi!! Estamos curtindo muito essa nova fase!!
      Obrigada!! Beijo!

      Excluir
  5. Que legal voltar a ter notícias Pê!!!! Muito feliz por vcs :)

    ResponderExcluir
  6. pê!!! que bom que tudo se ajeitou e vc ta mais tranquila... rsrsrrsrs viu como cansaaaaaaa cuidae de crianças... não da tempo p nadaaaaaaaaaaaaaaa...srsrsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir