Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O navio e sua culinária maravilhosa!!

Oi, oi gente bonita!!!

     Entao que eu fiquei de terminar a série navio algum dia desses né?? Tinha até esquecido, rsrsrs..... Pra falar bem a verdade, parece que faz muiiiiiito tempo que estivemos no navio, mas é que a gente já viveu tanta, tanta coisa depois disso que distancia um pouco mesmo!

    Hoje eu quero mostrar para voces como nós conseguimos engordar uns 587 kg no navio, hehehehe!!! O nosso navio tinha todas as refeicoes inclusas (as bebidas nao) e belive me, voce pode comer muiiiiiito lá!!

     Existem 3 tipos de restaurante no navio, o buffet (onde voce pode se servir), o chic chic (onde voce é servido) e o pago que infelizmente por motivos de economias maiores a gente nao conheceu!

     O buffet servia comida quase o dia inteiro, voce podia se servir das 06:30h. da "madrugada" até sei lá que horas, porque de madrugada dava pra comer pizza lá (mas vai por mim, a pizza era ruim pra caramba). O restaurante a la carte (chic chic) servia as refeicoes em horários programados e sim, voce deve ser pontual (eles dao tolerancia de 15 minutos) e lá voce recebe o menu e escolhe os seus pratos!

     Marido nao gostava de ficar se arrumando muito para ir ao restaurante a la carte e aí a gente combinou que comeria pelo menos uma vez por dia lá (normalmente o jantar)! Nas outras refeicoes comíamos no buffet!

      No restaurante a la carte a gente podia escolher algumas opcoes dos seguintes pratos: entrada, salada, sopa, massa, prato principal e sobremesa! Imagina a gordice???

     Vou parar de escrever e deixar voces se deliciarem com as fotos!

Café da manha delícia no deck do navio!!


Paozinho, saladinha e entradinhas!!


Sopinhas... Eu gosto de sopa, mas as do navio estavam meio sem gosto :(

Hummm... massas!! Eu AMO massas e quem nao né?? Eu gostava muito dos risotos, ahhh que saudades!!

Pratos principais!! Muita variedade e coisas que eu nunca tinha comido antes!
  
  E agora meus amigos, as sobremesas!! Babem!!

Delícia!!! Mas eles usaram muito chantily e pouco chocolate de verdade :(

     Bom gente, eu queria colocar um pouco de água na boca de voces, e aí consegui???

     Já falei para o marido que assim que a gente tiver dinheiro eu quero fazer um cruzeiro desses de novo, tá nao precisa nem ser travessia, mas que eu quero um cruzeiro eu quero!!!

Beijo enorme e boa semana pra voces!!!

2 comentários:

  1. Pêtra, confesso que depois de ver seu post eu até procurei uma travessia que nem essas pra Europa, porque vou me mudar pra lá ano que vem, né. Morri aqui vendo as fotos, está na hora do almoço, estou com fome, e quase desmaiei aqui. Sacanagem postar na hora do almoço, viu! hehe

    Como vocês olharam a viagem? Em algum site? Eu quero olhar também rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!!
      Eu super recomendo a travessia, é muito gostoso poder aproveitar a mudanca e ir se acostumando com a ideia com o passar dos dias! Confesso qeu no final eu já estava ansiosa pra chegar logo na Alemanha, mas foi mto, mto bom!!
      Eu fechei o pacote com uma agente de viagens da minha cidade Santo André, se voce quiser posso passar o e-mail dela e voces podem ir conversando!
      O nosso pacote eu comprei em Agosto do ano passado para viajar em Marco, entao a temporada 2014 com certeza já está aberta!!
      Beijos e boa sorte!!

      Excluir