Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano novo: 365 novas oportunidades para voce!!

Oi oi pessoas queridas, tudo bem??

     Eu espero que todos tenham tido um ótimo Natal e uma ótima virada de ano!

     Aqui na Alemanha o costume sempre é passar o Natal com a família e a virada de ano com os amigos e foi assim que fizemos! Passamos a virada com os amigos numa cidadezinha chamada Bad Endbach, foi muito estranho comemorar no frio pra quem sempre comemorou na praia, hehehe!!

     O ano de 2013 foi um ano muito marcante nas nossas vidas, foi a nossa mudanca e o nosso ajustamento aqui na Alemanha, agradecemos muito a Deus pelas bencaos e pelo cuidado com a nossa vida! Mas e agora?? E o 2014, como será??

     Eu gosto de pensar no futuro, de fazer planos, de mudar, mas esse vai ser um ano de estabilizar, de se assentar e comecar a pensar no presente! Esses dias eu li no facebook uma frase assim: "o novo ano vai trazer 365 novas oportunidades, saiba utilizar cada uma delas", é assim que quero pensar nesse novo ano! Descobrir novos hobbys, organizar melhor meu tempo, me encontrar comigo mesma e fazer a minha vida ser como eu sempre sonhei, fazer os sonhos do passado sobre o futuro se tornarem realidade hoje!

     Eu nunca vou deixar de sonhar com o futuro, acho que ninguém deixa porque, quando a gente pára de sonhar a gente praticamente pára de viver, mas a gente nao pode só viver de sonhos porque senao eles nunca se tornam reais! O importante para mim nesse ano vai ser viver, cada momento, cada dia, cada novo desafio, viver sem pensar mais no futuro do que no presente!

     Desejo que voces sonhem também sem deixar de viver o presente e que Deus abencoe cada nova oportunidade desse novo ano!! E que seja um ano cheio de surpresas agradáveis!!!

Um beijo grande e até mais!!

2 comentários:

  1. Olá, Pêtra! Há muito tempo atrás, na época em que escrevia poesias, frases e poemas em agendas, ganhei uma poesia que me marcou pra sempre. Numa das frases, dizia: "Eu desejo que desejes". É exatamente isso que desejo para vc ;)
    Um Feliz 2014 para vcs!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pêtra! Pelo que andei lendo vocês já estão se estabilizando bem! Isso é muito legal. Vi que você está fazendo o alemão também. Bom, te desejo boa sorte ao longe desse ano e sim, viva cada dia como uma nova oportunidade! Feliz 2014 e tudo de bom.
    bjão
    Ana

    ResponderExcluir