Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

É de comer, mas poderia servir de enfeite!!

Olá pessoal, tudo bem??

     Eu estou meio sumida porque a minha vida está bem agitada, mas quero voltar a postar com mais frequencia e trazer assuntos bem legais e cotidianos aqui para o blog!!

     Hoje eu quero fazer uma brincadeira com voces, espero que gostem!! Vou postar uma foto aqui super interessante e a primeira pessoa que me disser o que é isso ganha uma cartinha linda escrita por mim (comentem direto aqui no blog, ok??)!!! Eu queria poder enviar uma caixinha cheia de chocolates, massss to sem grana e o correio é muito caro para pacotinhos, entao vai ter que ser cartinha mesmo, hehehehe!!!

   

     Bom pessoal, como voces puderam perceber o título do post já dá uma dica, né??

     Assim que alguém disser o que é, eu venho aqui contar mais!!! Estou super curiosa para saber se voces sabem ou nao o que é, hehehe!!!

     Beijinhos e ótimo final de semana a todos!!
   

8 comentários:

  1. Ah, amiga!!! Isso é uma couve-flor! Adorei... Bjos. Glauce.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, boa tentativa Glau!!! Isso é, digamos "primo" da couve-flor!! Tem um nome próprio e um gosto diferente também!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pê...é uma couve romanesca!!! :D jinhos Dé essa semana isso apareceu aqui nos mercados :D é linda mas ainda não provei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Dé!!! Voce acertou!!! É a Romanesca ou Romanesco, sei lá se é feminino ou masculino, rsrsrsrsrs!!!!
      Experimenta, vale a pena!!!
      Beijo!!!

      Excluir
  4. Eu fico de fora. Sei o que é' e comi muito no meu tempo de "Zoropa" ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que voce já experimentou também Tati!! Na Itália deve ser ainda mais comum do que aqui né?? Já que ele veio de Roma!!
      Beijo!!!

      Excluir
  5. Que pena que só vi agora... mas mesmo assim não irira acertar nunca... é linda(o). Deus é muito criativo, não é mesmo? Quando eu for aí vou provar... que sonho! Keila

    ResponderExcluir